O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gandja2005

  1. gandja2005

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procurando fifa 23, pode ser original 1 ou 2
  2. gandja2005

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Opa, recomendo o user QuaseMiope, comprei meu bloodborne dele..
  3. gandja2005

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Opa, recomendo o barbosajr. Negociamos Fifa 15 x Shadow of Mordor. Tudo de boa
  4. gandja2005

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Tenho quatro indicações na minha assinatura, mas não sei se algum deles está no grupo. Tenho indicações no forum uol tbm, meu nick lá é NoName3 Aqui negociei com: Far Cry 4 - vbdss e skaf0s lords of fallen - ValerioCS e Malokero69 No uol negociei o seguinte: lucasrdias149689028: Shadow...
  5. gandja2005

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Como faz para entrar nesse grupo do whatss aí?
  6. gandja2005

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Tenho os seguintes jogos para troca: Sombras de mordor pt-Br - Original 2 Far Cry - Original 2 Procuro: FIFA 15 Little Big Planet pt-Br Dragon Ball Xenoverse Contatos por email: gustavomelo.vix@gmail.com
  7. gandja2005

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Tenho os seguintes jogos para troca: Sombras de mordor pt-Br - Original 2 Far Cry - Original 2 Procuro: FIFA 15 Little Big Planet pt-Br Dragon Ball Xenoverse Contatos por email: gustavomelo.vix@gmail.com
  8. gandja2005

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Contatos por email: gustavomelo.vix@gmail.com
  9. gandja2005

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Tenho os seguintes jogos para troca: Sombras de mordor pt-Br - Original 2 Far Cry - Original 2 Procuro: FIFA 15 Little Big Planet pt-Br Dragon Ball Xenoverse
  10. gandja2005

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    [Bloodborn] - PSN BR Original 1 - Vago Original 2 - Eu Fantasma - Gabriel.88 gustavomelo.vix@gmail.com
  11. gandja2005

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    [Bloodborn] - PSN BR Original 1 - Vago Original 2 - Eu Fantasma - Vago gustavomelo.vix@gmail.com
  12. gandja2005

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo original 2 de GTA. - R$40,00 Compro Original 2 de bloodborne e /ou dragon ball
  13. gandja2005

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Galera, alguém montando grupo para o Dragon Ball Xenoverse?
Topo Fundo