O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por geilson

  1. geilson

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    cara sei lá, mas scalebound precisa ser feito por uma equipe(mente) japonesa, eles que entende dos paranauê... Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  2. geilson

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  3. geilson

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Realmente, tem cada marmanjo que vou te contar... No caso da ********, o cara é um personagem, doido é quem leva um canal zueira a sério a ponto de arranjar treta com outras pessoas. Não assisto todos os vídeos dele e nem concordo com tudo que ele fala, mas a ******** se tornou um mal...
  4. geilson

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Sei que tem gente que não gosta da ********, mas vale apena assistir este vídeo... Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  5. geilson

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Teclado e mouse no xbox em breve... Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  6. geilson

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Talvez você não esteja procurando direito, é verdade que o preço oficial não baixa, mas sempre tem promoção/bugs nos sites das lojas tradicionais, claro que nesse caso o jogo é em mídia física. Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  7. geilson

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Sim, eles vão chamar yotubers, pediram até sugestões da comunidade... abriram brecha, agora vai ter que chamar a ********. Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  8. geilson

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Parece que esse novo xbox space vai ser legal... Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  9. geilson

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Quero só ver... Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  10. geilson

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    nunca vende nada no fórum, não sei nem por onde começar... Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  11. geilson

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    pensei em comprar tbm, mas tenho maior medo de vender no mercado livre, depois que o cara usar o código e não quiser pagar já era... Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  12. geilson

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    não vamos mas precisar de vpn. [emoji23][emoji23][emoji23] https://br.ign.com/m/brasil/66294/news/ministerio-da-cultura-anuncia-investimento-de-r-100-milhoes Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  13. geilson

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    O problema é justamente com o cartão de crédito, a Microsoft checa o endereço de fatura do cartão, com o endereço do nosso cadrasto, essa checagem que a MS faz no cartão que vc falou não é só para checar se o cartão é real... Resumindo, se você tem uma conta americana, seu cc precisa ser emitido...
  14. geilson

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Como você quer comprar jogos que só tem na live Americana, a solução seria: unlocked + conta Xbox na região americana + vpn, só resta saber se vai ser viável para você, já que o unlocked tem taxa. https://www.usunlocked.com unlocked é um cartão prépago virtual americano, com endereço de...
  15. geilson

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Sim, o melhor custo benéfico. Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Topo Fundo