O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gerimfilho

  1. G

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Rapaz, você foi longe, hein? Eu não chamei você de intolerante, só disse que tem muita gente intolerante hoje. Acho que ser contra qualquer menção de bandeira gay é ser intolerante. Você se encaixa nesse perfil? Se sim, bom... Sobre a transcrição, um mundo unido e tolerante não seria um lugar...
  2. G

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Lógico que esta p da vida. De toda forma, acho que quando a coisa vem de maneira forçada e querendo impor uma agenda, é errado. Mas fazer aqui e ali uma referência, um personagem gay ou cosia assim, não me irrita nenhum pingo. Acredito que representatividade é algo positivo. E não. Não achei...
  3. G

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Realmente. Vou me corrigir. Tem uma pintura facial absolutamente opcional, cuja descrição e cores remetem à bandeira do orgulho gay. De fato isso é insustentável e inadmissível. Uma propaganda que vai poluir as mentes de todos que jogarem esse antro de wokismo. Fala sério cara. Tanta coisa de...
  4. G

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Não lembro disso. Pelo que eu tinha entendi, o Ocelot foi dominado pelo Liquid por conta do braço transplantado e pq o The Sorrow é pai do Liquid e este herdou um pouco da paranormalidade do pai. É uma desculpinha muito b***a, mas pelo menos estava conectado à lore.
  5. G

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    MGS 4 foi um marco na época. Tecnicamente maravilhoso e impecável. vejam algum making of ou opinião de quem seja da indústria para entenderem isso. Dito isso, é um jogo falho em alguns aspectos. A principal característica da série (furtividade) foi deixada de lado. Sim, para mim stealth é a...
  6. G

    Microsoft promete mais uma vez "o maior salto tecnológico de sempre" para a próxima Xbox

    Concordo 100% com esse artigo. Sei que isso não é uma notícia e sim uma opinião, mas ela toca em todos os pontos que eu acho do Game Pass. Assinei ano passado e cancelei. Assinei de novo essa semana para jogar Diablo 4. Para o consumidor é muito bom. Para a MS é só razoável. Para a indústria é...
  7. G

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Gosto muito da franquia. Platinei os dois. Claro que cada um tem seu gosto, mas não concordo quando dizem que tem ele é genérico e lacrador. Lore principal é original até onde um mundo pós apocalíptico com inteligência artificial pode ser original. As side quests são bacanas. Não chegam ao...
  8. G

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Quanta besteira essa galera fala. Tem ZERO lacração no jogo. Platinei no ps5 semana passada e fiz boa parte das side quests. Gostei da história. É um pós apocalíptico legal. Alguns dizem que ela é contada devagar, mas não existe isso. Se focar nas main quests só vai ter a lore principal. Mas...
  9. G

    IGN: Análise dos 10 anos de Phil Spencer na chefia do Xbox

    Não entendo como alguém diz que ele tem saldo positivo. O Don Matrik pisou na bola bonito com a visão dele do xbox one. Afundou a marca é já perdeu a geração antes dela começar. Mas a administração do Phil não foi boa. Em um primeiro momento ele conseguiu dar um fôlego à marca com o game pass...
  10. G

    [Switch Killer] Majestoso Phill obcecado por um Xbox portátil! Vem aí?

    Possibilidade de dar errado é grande. Se fizer um portátil com potência meia boca, vai ser engolido pelo Switch 2. Se fizer um poderoso para rodar quase tudo do PC, vão ter concorrência pesada do steam deck, Lenovo, etc.
  11. G

    Kotaku: Produção de GTA VI está ficando atrasada, pode ser adiado até para 2026

    Depois da polêmica daquele depoimento de um dos cabeças do estúdio se orgulhando do crunch absurdo feito durante RDR2, eles devem estar tentando amenizar isso e evitar crunch tanto quanto possível. Um adiamento pode ser exatamente já prevendo essa possibilidade.
  12. G

    Qual a opinião de vocês sobre Skyrim?

    Sempre que alguém menciona Skyrim eu puxo para argumentar justamente Witcher 3. Jogaço em quase todos os sentidos e, especialmente, no cuidado com as quests. Todas possuem alguma história ou nuance única. Skyrim é uma porcaria nesse ponto. Te coloca para coletar 10 frutinhas ou 5 insetos para um...
  13. G

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Nossa. E com todo esse tempo de jogo a sua opinião certamente é bastante avalizada (sem contar a ridícula parcialidade). Você é uma vergonha para todos aqui do fórum e para si mesmo.
Topo Fundo