O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ghia

  1. ghia

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Baixo normalmente os releases do RARBGR então mesmo quando são 1080p ainda pesam menos que 2gb.
  2. ghia

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Quando baixo um arquivo torrent de filme como saber se o áudio é Dolby Atmos? Normalmente não vem escrito. Tá triste. Baixei uns 4 releases daquele filme Rampage e nenhum rodou. Em compensação acertei Pacific Rim de primeira.
  3. ghia

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Então também pensei nisso, mas todos os filmes que copiei anteriormente pro HD usando Windows rodam - todos. A única coisa diferente foi que comecei usar Linux e a partir daí os que copiei utilizando Linux a maioria não rosa - e os que copiei utilizando Windows continuam rodando. Isso pro...
  4. ghia

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Também estou atrás de uma solução para a Samsung Mu6100... Não consegui encontrar um padrão ainda... Alguns filmes roda outros não. No mesmo formato alguns rodam outros não. Já testei mkv, avi e mp4 e alguns rodam outros não. Alguns x264 vão e outros não... Mas a maioria não tem ido. Uso Linux...
  5. ghia

    Vixxx, ainda tem alguém das antigas aqui?

    Eu era bem ativo no fórum há muito tempo... Áureos tempos da serralheria OS. Lembro até hoje altas tretas da galera. AoD, guismo, obiwandre, Lord of Flies... Bons tempos. Até hoje entro pra dar uma olhada, mas nem posto mais nada.
  6. ghia

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguém tem Resident Evil 5? Quero jogar com minha guria coop. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. ghia

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Diablo 3 com a expansão alguém tem? Pode ser Ori 1 ou 2 tanto faz, quero jogar couch coop. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. ghia

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Procuro Doom 4 Já comprei dois jogos aqui, mas não tenho recomendações. Comprei Witcher 3 e Bloodborne de André e Igor Krolow. Faz tanto tempo que não lembro os nicks deles, mas eram daqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. ghia

    [T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

    Curto muito FF, meus preferidos são o III, VII e o Tactics e dito isso compartilho com vocês que esse XV ainda não me fisgou totalmente. Sou só eu que me irrito profundamente de ficar correndo de um ponto a outro e demorar pra chegar? Parece um ponto besta, mas me dá uma raiva profunda...
  10. ghia

    Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

    Eu volto aqui achando que o pessoal é mais inteligente e aí vejo que tem gente ainda duvidando que são linhas do tempo diferentes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. ghia

    Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

    Quote de Oráculo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. ghia

    Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

    Então... A confusão é intencional. Talvez estejamos vendo alguns acontecimentos através das memórias da Dolores e por isso a confusão. Não dá pra assistir de forma linear. Pelo que foi mostrado até agora eu acredito sim que o William é o MIB e que em algum momento houve um evento que...
  13. ghia

    Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

    São pelo menos duas linhas do tempo, é só prestar atenção aos detalhes. Eles nem tentam esconder, ficam mostrando os logos diferentes o tempo todo. Não vê quem não quer. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. ghia

    .

    Naaaoooo... Bah não podia acabar. Que baita série. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. ghia

    Esquadrão Suicida - Tópico Oficial

    Vi na pré estreia e afirmo: que b*sta. Fui no hype com a minha guria e ela também achou mais ou menos. O pior Coringa de que me lembro, completamente genérico. Sei lá, aquilo não é o Coringa, é um gangster mimado com uma risada irritante. A DC tá forçando a barra. Vou em todos os filmes...
Topo Fundo