O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gustavo Reis

  1. Gustavo Reis

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Vou indicar então tomb raider legend que deve ter em média umas 8 horas de jogatina e é um jogo muito bom
  2. Gustavo Reis

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Vou indicar um briga de rua
  3. Gustavo Reis

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Bom, vou deixar minha análise do jogo já que joguei ele uns meses atrás novamente depois de ter jogado e zerado em meados dos anos 2000. Prós 4 cidades bem legais e com lugares históricos e carros secretos, além de alguns cheats escondidos também para destravar. Fulgas e perseguições com...
  4. Gustavo Reis

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Chega na find the clue em havana que ai sim você chora kk
  5. Gustavo Reis

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Chase the gunman e find the clue são as piores missões do jogo kk
  6. Gustavo Reis

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Joguei na época no ps1 e recentemente no wii pelo wiistation
  7. Gustavo Reis

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Tenta limpar com limpa contatos, pode ser que volte a funcionar
  8. Gustavo Reis

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Novidade na área galera, wiistation 4.0 foi lançado Agora possui suporte aos controles HID e também foi adicionado o "Gaussian" audio no emulador Download aqui Versão 4.0 Adicione a interpolação Gaussiana SPU como uma opção nas configurações de áudio, em detrimento da remoção do controle de...
  9. Gustavo Reis

    Retro-Jogando no Momento ???

    Em mk2 eu lembro desde criança dos fatalities da milena, kitana, jax, kung lao, sub zero, reptile, raiden
  10. Gustavo Reis

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Acho que a última missão de driver 1 é muito mais difícil que a última de driver 2. A do driver 2 é só pegar o timing da missão e sempre correr na frente do helicóptero que lá no final da missão,ele não escapa. Eu amo demais a série driver, estou finalizando as últimas missões da segunda cidade...
  11. Gustavo Reis

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Exatamente O dynarec era o principal até a implementação do lightrec, mas o programador quis manter os dois para evitar esses problemas de compatibilidade
  12. Gustavo Reis

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Eu nunca testei ele, mas posso baixar e testar. Tenta usar também o núcleo dynarec pra ver se crasha
  13. Gustavo Reis

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Em nenhum momento deu b.o, só quando atualizou uma vez o wiistation e o swap disc parou de funcionar em todos os jogos, mas aí logo corrigiram
  14. Gustavo Reis

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    @Papangu você consegue testar sotn e megaman e mais alguns jogos com side scroll nessa nova build? Download
Topo Fundo