O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gigirita

  1. Gigirita

    Qual o seu jogo favorito de Wii?

    :kjoinha Eu gosto bastante de jogos mais casuais, como Just Dance e os joguinhos do Mario... e vc?
  2. Gigirita

    Pra que vc usa o Homebrew Channel?

    Eu ainda não o tenho, mas estou pensando em baixar! O que vcs acham? [Wii 4.3 U destravado]
  3. Gigirita

    Como baixar arquivos .iso?

    Oii queridinhos, td bem? :viraolho queria saber como eu consigo extrair arquivos de jogos .iso, pra queimar em um dvd e jogar no Wii. Eu baixo torrent do Pirate Bay e "abro" no Utorrent. Daí, eu tento extrair o arquivo com o WinRar (pra achar a .iso) e dá erro. O que eu tõ fazendo errado? PS...
  4. Gigirita

    Sobre Wii Brick Blocker!!

    Não consigo fazer o Wii Brick Blocker rodar de jeito nenhum!!! Já baixei todas as versões do NET Framework pra ver se ele ia e ele n foi... O QUE EU FAÇO?
  5. Gigirita

    [3DS][CUIDADO NEWS]Atualização poderá inutilizar consoles "modificados"

    É impossível acabar com a pirataria. Acho que os hackers vão dar um jeitinho...
  6. Gigirita

    Animal Crossing - Wild World não roda no meu R4

    Tem jogo que não roda mesmo. Tenta baixar o arquivo em outro site. Sempre baixo meus jogos de DS em um site chamado Romsup (não posso mandar links aqui).
  7. Gigirita

    Isso pode ser vírus?

    Eu não consigo conectar meu notebook à Internet de jeito nenhum. Nem pelo modem 3G da Vivo, nem pelo "cabinho azul" da Internet e nem pelo Wi-fi. Já tentei vários tutoriais da Internet para resolver problemas como não conseguir conectar o wifi ao notebook, e nenhum deles funcionou. Já...
  8. Gigirita

    É muito perigoso baixar jogos de Wii pelo PC?

    É verdade, parem de fazer bullying comigo e falem sério kkkkk
  9. Gigirita

    É muito perigoso baixar jogos de Wii pelo PC?

    É arriscado baixar jogo de Wii pelo PC e depois passá-lo para um DVD, usando o Wii BrickerBlocker (algo assim) e o Nero? Tenho medo de baixar jogos aqui, pois o computador é para todos aqui de casa, e se acontecer alguma coisa... Tbm se possível, me passem nomes de sites de jogos de Wii...
  10. Gigirita

    Como baixar jogos para Wii e passar pro DVD?

    :kongpositivo:
  11. Gigirita

    (WII) Ter jogos em um HD??

    É uma boa opção? Sai muito caro? Meu Wii tem 3 anos, versão 4.3U (atualizei ele com um jogo original) Queria saber se vale a pena usar um HD externo com jogos... Bjs e obg ! [kviraolho]
  12. Gigirita

    Não consigo rodar New Super Mario Bros

    Vai lá na loja e troca o jogo uai
  13. Gigirita

    [ENQUETE] O que é melhor para o Wii: HD ou CD's?

    Se o driver do Wii estivesse com probleminhas, poderia usar um HD externo normalmente? Hipotéticamente falando, gosto de pensar em tds as hipóteses kkk Quanto custa um HD externo? E onde baixar jogos?
  14. Gigirita

    Vou comprar hd externo wii. +duvida em jogos+ajuda.

    eu tbm tava pensando em comprar um HD externo pro meu, quanto custa?? Eu gosto de The Sims, jogos de dança e esporte. ... baixava meus jogos de DS nesse site, ele tbm tem jogos de Wii para HD.
  15. Gigirita

    URGENTE - manchei meu Wii branco limpando.

    kkkk se eu fosse vc deixaria azul mesmo, eu tbm já limpei o meu com Veja, mas com água sanitária é demais kkkkkkkk... rachei
Topo Fundo