O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gillian

  1. Gillian

    Tópico oficial [GAMEPASS/NSW/PC/PS4/XONE] Chained Echoes | 90 no Opencritic! | DEIXARÁ O GAMEPASS DIA 15 DE DEZEMBRO!

    Ah tá... Eu desconfiei... Eu só achei estranho contabilizar o sp no personagem e diminuir ao mesmo tempo o da abilidade.. Enviado de Zenithia
  2. Gillian

    Sega Saturn - VCD/Movie/MPEG Card tem alguma utilidade hoje em dia?

    O Lunar 1 usar foi estranho, pois depois tivemos o Lunar 2 tendo cenas em animes fodásticas (em tela cheia) sem acessório nenhum.... Enviado de Zenithia
  3. Gillian

    Faça um 3x3 com seus jogos favoritos e poste aqui.

    A 20 anos minha lista só mudou com o Between worlds - que superou o Link's Awakening do gbc no meu top... Enviado de Zenithia
  4. Gillian

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Final Fight do Snes no rg351... Foram todos os continues... E faltou só um golinho de vida pra gameover... Hardcore... Quebrado... Muito inferior a versão arcade... Mas ainda sim me diverti com a dificuldade.... Várias "técnicas" do arcade não funcionam... [emoji26] Enviado de Zenithia
  5. Gillian

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Er ...miyoo mini? Enviado de Zenithia
  6. Gillian

    Retro-Jogando no Momento ???

    Um dos meus jogos favoritos (só olhar o Nick)... Jogou qual versão? Sega cd? Enviado de Zenithia
  7. Gillian

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    c***lho... RPG de Nes sempre me chama atenção... E um que não conhecia ainda? Vou conferir... Enviado de Zenithia
  8. Gillian

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    No Series S... Enviado de Zenithia
  9. Gillian

    [Waifu News] Equipe de Atelier Ryza ficou surpresa com quão popular se tornou as coxas da personagem

    Já estou providenciando o primeiro para experimentar... Valeu... Enviado de Zenithia
  10. Gillian

    [Waifu News] Equipe de Atelier Ryza ficou surpresa com quão popular se tornou as coxas da personagem

    No vita, qual seria o melhor pra começar a série? Enviado de Zenithia
  11. Gillian

    Retro-Jogando no Momento ???

    É um portátil... Rg351p Enviado de Zenithia
  12. Gillian

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Donkey Kong Country 2 Enviado de Zenithia
  13. Gillian

    Retro-Jogando no Momento ???

    Depois de alguns anos.... Um dos meus games favoritos... Donkey Kong Country 2 Enviado de Zenithia
  14. Gillian

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Terminei o primeiro Dragon Quest na coletânea de remake do Gameboy Color... Bem divertido e rápido... Enviado de Zenithia
Topo Fundo