O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gint

  1. gint

    A essa altura do campeonato, qual PS comprar?

    Cara pelo que sei todo ps4 pro o mínimo que tem é hd de 1tb pra 2tb, então nem compensa o trabalho (e mesmo que não muito, eventual risco) de trocar, mesmo que tenha que ter o trabalho de reinstalar e baixar atualizações dos seus jogos.
  2. gint

    [Curiosidade] Qual o tema de sua dashboard?

    Atualmente estou com o tema do Ghost Of Tsushima que a Sucker Punch deu no natal pelo Twitter:
  3. gint

    DUAL SHOCK 4 APONTANDO PARA CIMA SOZINHO - AJUDA

    Como você disse que está na garantia, manda trocar. Mas se passar e voltar a ocorrer você pode tentar isso por sua conta (nada garantido que o problema é o mesmo, mas aqui no meu resolveu, e foi até fácil de fazer)
  4. gint

    Tem como usar fone de ouvido no PS4?

    Sim, dá pra ouvir pelo fone. Quando você conecta o som que saia da tv pára e fica só no fone, então game, som da dash e youtube/spotfy fica pelo fone. Mas fica esperto que pode ser que caso use algum fone genérico o controle não reconheça, digo pois tenho um que em um dos controles quando plugo...
  5. gint

    [Curiosidade] Qual o tema de sua dashboard?

    Fico bastante na do God of War 4 (adorei a música)
  6. gint

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    O god2iso transforma o arquivo .god para arquivo de .iso, depois disso você tem que usar outro programa que converta a iso para arquivo .xex, como recomendei pode ser o exiso (o god2iso é só pra uma função mesmo)
  7. gint

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Use o programa god2iso pra converter o arquivo .god para .iso e depois o programa exiso pra converter pra .xex
  8. gint

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Posta esse do Need for Speed que mais tarde dou uma tentada o/
  9. gint

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Ushinin aqui algumas sugestões para ver se é possível a adaptação (fui vendo lá das traduções da tribo): Thief (2014) Saints Row: The Third Saints Row IV Killer Is Dead Prince of Persia (2008) Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction Deus Ex: Human Revolution - Directors Cut Spec Ops: The Line...
  10. gint

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Lançou pra ele e pro Tales from the Borderlands né
  11. gint

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Já posta aí que o povo vai vendo se anima Ushinin ( e eu provavelmente já começo quando não estiver fazendo nada)
  12. gint

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Cara tenta baixar a tradução que tá lá na tribo ( https://tribogamer.com/downloads/1845_baixar-traducao-para-portugues-max-payne.html ) e tenta substituir os do Max Payne 1 do xbox clássico convertido com exiso pra ver se funciona (quase certo que aqueles que estão na pasta english do jogo), vai...
  13. gint

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Como fiquei com pouco tempo fiz apenas do 27650 ao 28650. Você quer que te passe esse que estou fazendo diretamente no arquivo do 360 pra ver se dá erro também?
  14. gint

    XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

    Ushinin não sei se pode dar erro quando for rodar o jogo mas cheguei numa parte em que tem duas linhas no arquivo do 360 que não tem no de PC (esse que está com as duas bolinhas de marcador), como estou fazendo as alterações no de 360 não dá problemas, mas como vcs estão editando o de PC não sei...
Topo Fundo