O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Giovane007

  1. Giovane007

    Vendido

    mandei mp
  2. Giovane007

    }Compro{ Jogos de SNES

    Estou a procura de 2 jogos Mega man X e donkey Kong 3 ( pois o 1 e 2 eu já tenho)
  3. Giovane007

    PREÇO NEW 3DS PARAGUAI - ALGUÉM SABE?

    243 x 3.00 = 729 Muito caro
  4. Giovane007

    PREÇO NEW 3DS PARAGUAI - ALGUÉM SABE?

    moro em foz e na maior loja de games de ciudad del este, a atacado games nao anunciou nada ainda.
  5. Giovane007

    compro fonte e AV de snes

    Alguem ai pra vender?
  6. Giovane007

    [VENDO] Jogos de WiiU

    Recomendo o dop042004, os jogos chageram nos comformes , novos como o prometido, ótimo vendedor.
  7. Giovane007

    Opiniao da galera sobre skyward sword e twilight princess

    vale muito apena. sensacao igual a que eu tive de jogar o zelda tp pele primeira vez foi epica, melhor zelda ja feito. mas comeca pelo SS porque ele e o primeiro da serie. (obs: teclado sem acento )
  8. Giovane007

    wads pal

    Alguem tem wads da serie donkey kong 1, 2, e 3 pra me passar, e netflix tambem? nao acho em lugar nenhum essas wads. sem falar em jogos tambem.
  9. Giovane007

    Vendo 3 Wii Remote Plus, 2 novos e um bem pouco usado

    quanto pelos dois pra fecha negocio?
  10. Giovane007

    Promoção 2 pelo preço de 1

    ja vendeu? to na fila
  11. Giovane007

    (WII U) - Poste o seu Nintendo Network ID

    giovane007
  12. Giovane007

    Jogos de Wii e Game Cube a venda

    Sin&Punishment (Lacrado) quanto?
  13. Giovane007

    vendo classicos do cube (ABAIXEI MAIS OS PREÇOS)

    brother o controle e memory card que vem junto são originais ? quero compra esse console. manda mp!
Topo Fundo