O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Goianoq

  1. G

    Vocês gostaram mesmo de The Witcher 3?

    Quem ainda esta jogando ou pretende jogar, não usem a opção de travar o alvo e aprenda usar esquiva curta. O combate fica mais fluído, e a esquiva longa usava apenas em alguns Boss específicos. Dizem que vai sair um remake do 1, seria fantástico.
  2. G

    [utilidade pública] Acabe de vez com os anúncios no Youtube

    Navegador Brave, funciona em PC e Android. Basta instalar, nao precisa configurar. https://brave.com/download/
  3. G

    Cyberpunk 2077 vendeu 13,7 milhões de unidades em 2020

    Concordo, também percebi isso logo que fui chegando ao final do jogo. Joguei no PC duas semanas após o lançamento, zerei o jogo e ainda fiz algumas das missões secundárias principais (alô Panan saudades), e passei apenas por bugs visuais. Estou aguardando uma DLC para jogar novamente. Um...
  4. G

    [Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

    Minha experiência foi quase essa. Comprei o jogo completo em uma promoção faz uns 2 anos, e fui tentar jogar uns meses atrás e não consegui acostumar com o gameplay, principalmente com o esquema de travar o alvo. Recentemente li uma dica neste tópico, que não era bom usar "travar o alvo" e usar...
  5. G

    [Mãecrosoft não entendo o hate que recebe] Windows 11 derruba performance em jogos e enfurece gamers

    Exatamente! Eu sempre espero mais ou menos 1 ano para migrar versão do Windows, até sair todas as correções.
  6. G

    BOLSONARO - o melhor termômetro de popularidade

    Caro colega de forum, fiz a pergunta sobre quem deveria ser o culpado, justamente porque um parente próximo faleceu de COVID após tomar as duas doses (e conheço outros casos também). Sendo bem sincero, não sei que "papinho" seria esse que você esta dizendo. E colocar toda a culpa no Bozu é ser...
  7. G

    BOLSONARO - o melhor termômetro de popularidade

    Algumas pessoas tomaram as duas doses, contraíram COVID-19 e faleceram. Vai culpar quem nesse caso? O Bozu?
  8. G

    Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

    Também adorei a animação The Witcher: Nightmare of the Wolf. Principalmente porque já conheço o universo The Witcher e joguei os jogos 1 e 2. Baita animação, gostei do final deu a entender que tem a possibilidade de sair outros. Só acho que exageraram nos poderes do Vesemir ficou um bruxão saiyajin.
  9. G

    Na sua opinião, qual foi o GOTY 1993 (principais jogos: Doom, Zelda Link's Awakening, Star Fox, Secret of Mana...)?

    DOOM sem dúvidas, apesar dos vários clássicos na enquete. IDKFA for the win!
  10. G

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    A melhor maneira que encontrei para matar carência e paudurência, foi contratar GP's. Há quem concorde e quem discorde, acredito que isso é algo muito pessoal. Há 4 anos atrás, eu não imaginava sair com garotas de programa porque sempre tive facilidade em sair com mulheres. Porém, após o último...
  11. G

    Vício em Café

    Exatamente o que fiz. Para reduzir, comecei tomar essa linha de café gourmet da 3 corações, mas sem açúcar.
  12. G

    [Propagandas chatas] - Impressão minha ou o Youtube tá cheio de coaches?

    Eu acho que tem o Brave na loja da apple. Teria que pesquisar, porque não uso IOS.
  13. G

    [Propagandas chatas] - Impressão minha ou o Youtube tá cheio de coaches?

    Navegador Brave resolveu o problema aqui. Só instalar, não precisa configurar nada, vale para Android e PC.
  14. G

    Eu VERSUS Igreja

    Quando morava no Estado de SP (interior), já tive esse tipo de problema. Conseguimos resolver soltando bombas (B10) e rojões quando iniciam os cultos. O pastor veio pessoalmente em nossa casa para conversar hahaha, nós negamos que era a gente, mas o som alto e horários dos cultos foram...
Topo Fundo