O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por goodstuff210

  1. goodstuff210

    Vocês ainda se importam com Rumble feature?

    pior que o Dual analog foi lancado 2 dias antes mesmo. Vivendo e aprendendo. No mais, raro é o rumble ser usado em bons momentos. Maioria das vezes serve so pra encher o saco mesmo
  2. goodstuff210

    Persona 3 Portable, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC/PS5/Switch

    Vi isso e fui ver se o Bundle incluia algum extra e .... NADA Fico procurando uma explicação.... Acho que a partir de um preço, os produtos recebem uma taxa extra no BR? I want to believe..
  3. goodstuff210

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    pessoal posta m**** sem nem pensar. Infiltrado: "Galera, já sei, vou me infiltrar aqui num evento onde 100% das pessoas estao de Verde e Amarelo... vou todo de preto, ninguem vai notar" claro que não né. Infiltrado taria de verde e amarelo. Ele só é um bicho que se ferrou pq ñ usou o cosplay...
  4. goodstuff210

    Tópico oficial House of the Dragon I Prequel de Game of Thrones I SEASON 01 EP10 - The Black Queen

    conheco tambem. alias, eu tive MUITA relutancia. GOT (serie) foi um investimento jogado no lixo. Esquecivel. Tanta trama incrivel pra no ultimo ep todo mundo ficar burro e maluco.
  5. goodstuff210

    Juristas pelo Bostil, aka PT, comeram o cool do Bob Jeff [UPDATE]

    repudiado pelo bolsonaro, mas não pela outerspace!
  6. goodstuff210

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    sonho seria se a arte 3D do jogo refletissem essas belíssimas ilustrações. A conversão em 3d tirou muito do carisma daí. Parecem....personagens 3d de games. Podia ser do Devil may cry ou Mass effect esse rosto abaixo. Falem bem ou falem mal, FFXII mandava bem demais no visual 3d. Era 3D...
  7. goodstuff210

    João Amoedo declara apoio a Lula no segundo turno

    da entrevista: "Amoêdo disse que “é uma decisão difícil, pois não concordo com nenhum dos dois. A qualquer um que seja eleito, serei oposição desde o primeiro dia, mas meu direito de oposição tem mais chance de ser preservado com Lula do que Bolsonaro." interpretacao de quem n sabe...
  8. goodstuff210

    Tópico oficial Super Mario Bros Movie - 07 de Abril 2023

    e pensar que isso aqui ja representou o universo do mario:
  9. goodstuff210

    Tópico oficial Super Mario Bros Movie - 07 de Abril 2023

    filme animação puro 3d. não tem mt erro.. é bem safe que seja um filme bom. Sonic arriscou bastante fazendo live action né, fazer live action é outra coisa, é outro universo.
  10. goodstuff210

    LULA x BOLSONARO - 2022

    foi só uma gripezinha
  11. goodstuff210

    Apartamento de apenas 7 m² tem aluguel de R$ 3,4 mil em Nova Iorque.

    poisé. Essa parte a galera gosta de falar. A galera não fala que paga 40 reais numa cerveja, ou 30 reais numa passagem de onibus $650 pra um aluguel individual é ABSURDO mesmo em cidade de nova iorque. Esse preço eu n cosnsigo entender pq alguem quer morar individual. Isso é preço nem de quarto...
  12. goodstuff210

    Apartamento de apenas 7 m² tem aluguel de R$ 3,4 mil em Nova Iorque.

    Seria tipo fazer uma manchete " Ingleses pagam R$70 reais num copo de cerveja". Pior que vi uma manchete na globo dizendo que apanhador de cocô de cachorro ganhava R$6 mil por mes ou algo na Inglaterra... mas qnd c convertia dava o salário minimo lá.
  13. goodstuff210

    E "se" sobrasse somente o PC como plataforma pra jogos, o que fariam?

    Jogo na TV com steam link + controle de ps5 ou xbox. Se é um PC ou um ps5 na carcaça isso faz diferença ZERO pra mim.
Topo Fundo