O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gouken

  1. Gouken

    Vamos falar do Xbox Original

    Incrível mesmo foi o Remake do Dead or Alive 2 que saiu pra ele.
  2. Gouken

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Sério... PQP!!!!!!!!!!
  3. Gouken

    Doação de televisor Sony Wega 34 polegadas para pessoas de Curitiba

    Bom dia. Estou precisando liberar espaço aqui na sala de jogos e estou doando um televisor. É grande e pesado. Pra retirada preferencialmente aos finais de semana.
  4. Gouken

    [Tamanho Não é Documento news]Fotos Comparativas dos Consoles Reais Lado a Lado

    Puts que coisa horrível ficou o PS5. Estou pensando se pego o branco mesmo ou espero uma versão preta pra ficar menos feia.
  5. Gouken

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Que se dane... tá chegando a hora cambada!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  6. Gouken

    Homens são investigados após obrigar galinha a engolir chope durante festa

    Deixem o frango de molho na cerveja e depois assem,,, fica uma delícia.
  7. Gouken

    IGN: Top 10 melhores remakes de todos os tempos

    O Remake do Resident Evil 2 só não é perfeito por causa da cagada que a Capcom fez em não seguir os cenários canônicos Claire A e Leon B. Resident Evil 1 Remake ainda é o jogo a ser superado quando se fala de Remakes que vão muito além do original.
  8. Gouken

    Pra quem pretende comprar o Playstation 5, vão escolher qual versão?

    Vou de padrão mesmo. E SIM quero usar meus jogos físicos de PS4 nele.
  9. Gouken

    [Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

    Não pq TUDO que vc compra ou consegue no jogo é atrelado ao usuário/nick que vc criou na conta da CAPCOM.
  10. Gouken

    [MUDANÇA!] PS+ julho: Horizon Chase Turbo e Detroit: Become Human + Heavy Rain [Sai PES 2019!]

    Horizon Chase acha baratinho em mídia física. Vale a pena.
  11. Gouken

    [Mundo Cão News] Mulher é morta após briga por levar bolo e não salgado a festa

    Alguém poderia fazer um favor à sociedade e matar esse FDP.
  12. Gouken

    Neo Geo é um console que merecia mais reconhecimento?

    Acho que estão confundindo reconhecimento com popularidade. Reconhecido ele foi sim, aliás é sinônimo de potência ainda nos dias de hoje. Ele não foi POPULAR por causa do preço elevado tanto do console como principalmente dos cartuchos que custam uma fortuna. Por isso mesmo a SNK lançou o NEOGEO...
Topo Fundo