Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Inelegibilidade pra corruptos de direita, esquerda, cento e o diabo a quatro deveria ser pra sempre. E deveríamos ter o direito de retirar QUALQUER pessoa que foi colocada no poder por voto popular. E o STF deveria ter mandato igual de quem foi eleito e não vitalício.
Na época não pq o 3D era a grande novidade e principal chamariz do principal concorrente. Acho que ele foi mal explorado e não mostrou a metade do que poderia fazer principalmente por ser difícil de programar.
Se eu fosse o Bolsonaro lançava um candidato nas próximas eleições e seja o que Deus quiser. Tirava o meu da reta pq esse povinho safado merece colher o que plantou.
Golpe MESMO foi quando soltaram um ladrão mafioso, chefe da maior quadrilha disfarçada de partido político pra "vencer" uma eleição que já estava com cartas marcadas desde o começo. Mas o Bolsonaro atiçou sim os apoiadores mais fanáticos com aquela historinha de 72 horas, tic tac e tals. Os...