O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Grave Uypo

  1. Grave Uypo

    Fallout 4 desbanca Helldivers II e é o jogo mais vendido da semana na Europa [Aumento e 7500% nas vendas]

    VI um video falando que o fallout 76 esta excelente pra ser jogado hj em dia, pra quem quer um fallout novo
  2. Grave Uypo

    Microsoft promete mais uma vez "o maior salto tecnológico de sempre" para a próxima Xbox

    "1080i" . A resolucao efetiva é 960x512. É 1/4 de 1080p e 1/2 de 1080i, mas mais que 480p entao ainda tem merito. Aos defensores de 30fps... experimente voltar pra geracao do ps360 e jogue, digamos, call of duty 4, depois joga gears of war 3, que tem grafico mto melhor mas eh 30fps, depois me...
  3. Grave Uypo

    Microsoft promete mais uma vez "o maior salto tecnológico de sempre" para a próxima Xbox

    Tecnicamente é verdade... o ultimo salto sempre é a amior em termos absolutos. Em termos simples, a ultima foi de 6 (ou 1.5 sem contar console remaster) pra 10 teraflops. Essa vai la pra uns 30 e tantos, talvez 40. Uau. O problema é que em termos relativos esse nao é nem de longe o maior salto...
  4. Grave Uypo

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    falacia por que? Se nao esta satisfeito, entao q tal world of warcraft q mesmo com assinatura mensal teve ate uns 15 milhoes de usuarios por mais de uma decada? Nao que discorde q eh burrice nao ser mukti playaforma, mas pc vende mais q playstation quase sempre nos mp.
  5. Grave Uypo

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    mesmo o primeiro jogo fica uma b*sta no steamdeck, infelizmente o deckoso não é o melhor lugar pra jogar esses jogos showcase graficos
  6. Grave Uypo

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    https://gamerant.com/baldurs-gate-3-10-million-copies-sold/ só o jogo ser bom...
  7. Grave Uypo

    A Inglaterra é a nação que mais invadiu outros países na história

    passaram nada, levaram metade do nosso ouro embora esses filos da muta. GB é uma nação de piratas e ladrões, criada às custas de outros.
  8. Grave Uypo

    GRANDIA HD Collection será lançada em 26 de março de 2024 no PlayStation 4 e Xbox One

    eu ja joguei o 3, mas eu gostei mto mais do 2 e também preferi o 1 que o 3. dos grandias, só não joguei o xtreme. eu até comecei mas achei podrão o começo e nem fui pra frente.
  9. Grave Uypo

    GRANDIA HD Collection será lançada em 26 de março de 2024 no PlayStation 4 e Xbox One

    isso deve fazer o jogo ficar bem melhor de jogar. primeira vez q joguei eu nao usei nenhuma magia de MP (pq eu nao sabia nem q existia lol), e foi uma das coisas mais massa q ja fiz. a minha luta com o ultimo boss levou mais de 2 horas e eu usei uns 138 ressurrects na luta entre skill da elena e...
  10. Grave Uypo

    Make Argentina great again! Milei é o primeiro presidente Ancap da história!

    isso seria a diferença entre o brasil africano de hoje e um brasil nivel korea do sul.
  11. Grave Uypo

    Vocês têm saudades de jogar jogos antigos online com seus amigos?

    yep mas como véio n yem tempo de nada estou esperando inteligencia artificial ficar boa suficiente pra substituir amigos nas minhas jogatinas e jogar comigo sempre q eu tiver tempo ou quiser. é sério :klolwtf antes isso qur matchmaking com random. n vejo graca jogar com random.
  12. Grave Uypo

    Capcom quer ouvir de vocês

    falei pra fazer jogo novo e parar de remoer jogo que ja existe
  13. Grave Uypo

    GRANDIA HD Collection será lançada em 26 de março de 2024 no PlayStation 4 e Xbox One

    grandia2 ainda tem disparado o melhor e mais esttategico combate por turno ever.
  14. Grave Uypo

    Desenvolvedores acham que PS5 Pro “não faz sentido”

    fsr ta ganhando um upgrade esse mes q vai pros consoles também que melhora bastante ja, e logo vai ganhar outro upgrade pra ficar com AI de igual pra igual com dlss
  15. Grave Uypo

    Desenvolvedores acham que PS5 Pro “não faz sentido”

    8k é 8x mais pesado que 1440p e só a parte do upscale come um pedacao da performance de um hardware do naipe desse ps5 pro. 8k em consoles ta ainda 2 gens pra frente.
Topo Fundo