• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Grave Uypo

1. Grave Uypo

[Deixa cair, povo ta desanimado...]E se combinássemos de todo mundo aqui do fórum comprar o FIFA 22? Eu explico.

literalmente o ultimo jogo do universo que eu conpraria. prefiro gastar meu dinheiro comprando ET do atari2600 pra construir um forte de cartuchos pra me proteger desse lixo
  2. Grave Uypo

Lista de jogos Diablo cancelados

unico diablo que me interessaria hj em dia é diablo 1 remaster. comprava na hora. permanece um dos melhores jogos que existe. a simplicidade de um jogo dos anos 90 destilada em uma experiencia relativamente curta mas ao mesmo tempo infinitamente replayavel. esse jogo é quase perfeito. só perde...
  3. Grave Uypo

Tencent e outras empresas de jogos chinesas irão implementar recursos anti-vício, mesmo em jogos singleplayer

lol só fazem jogos predatorios feitos pra viciar. vao ter q deletar tudo
  4. Grave Uypo

[Sem vaselina news] Prévia da inflação de Setembro é a maior para o mês desde a criação do Real

significa que tudo em outubro vai custar 1% mais caro que no inicio de setembro. so que na pratica eh pior
  5. Grave Uypo

[tiozão do zap, covardão e loser] borsolino pode não concorrer em 2022?

que video viajado. nunca nada disso vai acontecer. essa mulher ta completamente fora de si, vive num mundo da fantasia. deve ser esquerdista né? tipico pensamento infantil e idealizado que vem de alguem que não entende a natureza humana. bolsonaro vai ser como todo politco, só sai arrastado à...
  6. Grave Uypo

Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

? é com rank de ascenção mesmo. vc era pra ter isso ja. vai na katherine e pega la
  7. Grave Uypo

Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

lasca de não sei oq vc consegue no vale de sei la onde po dificil assim né :klolwtf deve ser aquelas pedrinhas elementais né. depende do elemento, de gelo vc consegue matando a flor de gelo, de raio vc consegue matando o cubo de raio, de fogo vc consegue matando a flor de fogo, de geo matando o...
  8. Grave Uypo

po gostei. party baseada na mona da mais dano que party de ayaka e ganyu. matei o cubo do abismo com xingqiu mona xiangling e bennet sobrando mais de 30 segundos sem esforço algum. e no outro lado descobri que os meus subs electro (beidou e xiangling) fazem trabalho tão bem quanto os pyro e...
  9. Grave Uypo

MTST invade a B3 em protesto contra desemprego

causou prejuízo não é protesto, é arruaça. tem q tudo ir preso
  10. Grave Uypo

em outras noticias, estou um pouco decepcionado com a bussola de tesouro em inazuma. parece que eu ja tinha meio que feito uma limpa muito melhor que nos outros dois países. não tem tanto baú perdido em inazuma :\
  11. Grave Uypo

as dailies são as quests com um diamantezinho roxo ao lado do nome, não tem nada a ver com leyline. essas leylines cada vez q vc faz uma, uma nova spawna por perto. e tem dois tipos, as azuis que dão livros de xp, e as amarelas que dao mora (dinheiro). se chegar no fim da linha com uma, faz a...
  12. Grave Uypo

não é tão rapido assim se jogar de boas. mas tipo da pra fazer em um dia do 12 ao 18 tranquilo. a partir do nivel 12 acho que libera leylines. gasta toda sua resina nelas, e faz as dailies, que são 2000 pts de exp de aventura só nisso todo dia leyline é essa coisa aqui: aí fora isso, vai...
  13. Grave Uypo

[ToolTester] Xbox Live tem mais interrupções do que a PSN. Steam Lidera mais interrupções.

engraçado, não lembro de ter tido problema com conexão no steam nunca. na live as vezes tem mesmo. mas é bem raro, só peguei uma vez desde q o xbox series X saiu.
Topo Fundo