O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Grave Uypo

1. Grave Uypo

BYD Seal - um monstro de 531 cavalos no dia a dia

Capacidade interpretativa de um cupim heim. Meu outlander nao chega a 100kmh em primeira, só no final da segunda. Mas em primeira o puxao nao é tao diferente a ponto de impressionar. Outlander tem 240hp. Meio diferente de um litrinho aspirado né, pqp
  2. Grave Uypo

BYD Seal - um monstro de 531 cavalos no dia a dia

Eu fiz test drive nesse carro e fiquei meio decepcionado com a aceleracao. Eu achei q ia me grudar no banco mas foi basicamente a mesma aceleracao q minha outlander tem em primeira marcha, soh que vai ateh 100kmh puxando assim. Vai ver tava com potencia limitada no test drive. Nao verifiquei...
  3. Grave Uypo

Office 365 ficou caro do nada

Nao sei se ja falaram, mas aumentou por que eles renomeram o plano médio pra basico pra forcar vc a upgradar para o plano com o lixo do copilot, por que organicamente ninguem quer essa m****. Voce pode pedir pelo plano "classico" que era o seu plano antigo e agora fica oculto. Tem q conversar...
  4. Grave Uypo

[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

como usuario de linux desde 2023, a situação aqui é oposta. drivers da nvidia são uma b*sta no linux e da AMD são muito superiores. como nunca mais pretendo voltar pro windows, eu não compro mais nvidia até decidirem dar suporte direito pra linux mas no windows driver da AMD ser ruim não é mito...
  5. Grave Uypo

Luiza Trajano prefere que você vá embora do país em vez de pagar o "carnezinho gostoso" dela...

Aqui ta valendo a pena novamente camelodromo. Voltamos pra decada de 90, vamos voltar a comprar tudo no mercado cinza e na informalidade.
  6. Grave Uypo

Tópico reservado pro dia que o Lule Janjo da Silva for de Vasco

bom, torcemos pela recuperação do derrame. ele ainda vai superar esse lula, continuar na luta.
  7. Grave Uypo

Tópico reservado pro dia que o Lule Janjo da Silva for de Vasco

queria uma forma facil de desenterrar meus posts dizendo que o lula morria nesse mandato. cantei a bola antes das eleições
  8. Grave Uypo

Lula Sofre Derrame

veeelho se acontecer vai fechar o esse ano com chave de ouro. put* ano b*sta mas de novembro pra cá vem dando tudo certo pra mim. pepino de literalmente 25 anos de idade foi resolvido semana passada. Maior negocio da minha vida está faltando só assinarmos o contrato. Preço da arroba finalmente...
  9. Grave Uypo

Lula Sofre Derrame

Boa noticia não dura nem 3 horas. Pqp
  10. Grave Uypo

CEO da Playstation falou que os consoles estão com os dias contados.

Ou gerencia a verba direito, de-bloata seus projetos e foque no que importa. W40k space marine 2 ta ai pra provar. Um game A botando maiorias dos AAA pra mamar.
  11. Grave Uypo

Jogos ruins que você comprou

Diablo 4. Comprei por que estavam elogiando que diablo voltou as raizes, paguei 70 dolares nessa m****, mas |é disparado o pior diablo de todos os tempos. Tudo que o diablo3 tinha ruim piorou nesse. Lixoooooooooo pior compra gamistica da minha vida
  12. Grave Uypo

[Juntando a teta com vontade de tetar] Meu experimento mental de diminuir o backlog de games pra me ajudar profissionalmente. E AJUDOU.

Eu nao tenho backlog. Tenho jogos q estou jogando, jogos que gosto de jogar, jogos que ja joguei, e jogos que dropei. Nao me forco a jogar pn por obrigacao
  13. Grave Uypo

REPORT: ARM desenvolvendo GPU para computadores e notebooks

Eu li isso outro dia, brm bom ja que nvidia ta deixando gamer orfão. Entre isso e strix halo, mercado de gpu ta pra mudar bastante
  14. Grave Uypo

O que voce prefere, mais FPS/Rate e menos qualidade ou o inverso?

90+ fps de 1% low com melhor grafico que dá
Topo Fundo