• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Grudento

1. Grudento

PTinder foi para o beleléu!

Esse ditado já virou sabedoria popular. "QUEM LACRA, NÄO LUCRA."
  2. Grudento

Gotye e o " efeito mandela "

E poucos sabem que essa música foi plagiada (SIM PLÁGIO, ele ASSUMIU e ainda teve que pagar a família do artista que morreu) de um músico brasileiro. Luis Bonfá As vezes isso é marketing para gerar confusão nesse cenário.
  3. Grudento

Lançamento de Livro! Sou oficialmente um Escritor. (risos)

Está com previsão de sair em abril. Chegando lá eu posto aqui novamente :) Não, eu escrevi um livro de ficção, é uma história que conta sobre a Jornada de Eduardo, um jovem empreendedor em busca da liberdade financeira. Durante a leitura, existem sim dicas e situações reais de...
  4. Grudento

Lançamento de Livro! Sou oficialmente um Escritor. (risos)

Fala galera! Então, estou oficialmente lançando meu primeiro (de muitos) livro, fiz uma campanha de financiamento no CATARSE, com alguns níveis de recompensa para as pessoas que apoiarem o projeto. O Mentor: A real estrada para o sucesso. Como o tema de Empreendedorismo está em alta, quem...
  5. Grudento

Justiça de SP autoriza quebra de sigilo bancário de Ricardo Salles

E outra, Rica Salles vem fazendo merda desde o início com aquele panfleto de campanha que tinha Bala, Capivara e o MST. No meio ambiente ele está fazendo um bom tarbalho, não é excepcional, não é ruim nem péssimo. É satisfatório. Virou réu por retirar um busto do lugar em 2017. Fabuloso. Vocë...
  6. Grudento

Risos, agora eu vejo. Foi você que fez presunções adiantadas amigo.
  7. Grudento

Entendi, quando sair no Antagonista eu vejo.
  8. Grudento

Camundongo radical caça escorpiões e uiva para a Lua; assista ao vídeo

Esse aí é bixão mermo.
  9. Grudento

Me recomendem toque para celular

10. Grudento

Qual é a desse Partido "NOVO"

Dentro do movimento liberal tem muitos militantes fanáticos sim. Mas creio que o NOVO veio mais para agregar do que enganar, eles estão literalmente abrindo as porteiras para uma política mais direta-liberal por todo país, é só manter agora para surgir novos movimentos similares e o cenário...
  11. Grudento

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Ain vou posar para a Camera! Deixa de ser vadia! Ain que isso?! Arrombada...
  12. Grudento

Democratas decidem dar inicio formal ao processo de impeachment do presidente Trump

Os dessa marca servem? rsrsr zuera, não podia perder a piada... No mais... Se Trump cai, eu imagino que será por conta da Crise que está por vir, e não por conta da Oposição, talvez eles estejam se preparando para sincronizar as coisas.
  13. Grudento

O Arthur Mamãe Falei devia aprender com esse cara!

Sei lá, acho que esse lance de "Tinha um bando na esquina" e "Meu carro foi apedrejado" é mais para apagar o fogo que deu. Ou alguém tem vídeo/foto do tal carro apedrejado ou do tal bandinho? Filmar o bando na saída do carro ali era relativamente fácil (Levando em consideração que era mais...
  14. Grudento

O Arthur Mamãe Falei devia aprender com esse cara!

Não sei se vcs perceberam... Mas o vídeo fechou com um close no boné "MAGA" do cameraman! :kkk:klolwtf:kkk:klolwtf