Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Com 42 votos a favor e 33 contrários, o Senado aprovou nesta quarta-feira (25/06/2025) o PLP 177/2023, que aumenta o número de deputados federais de 513 para 531.
A proposta já havia sido aprovada pelos deputados. Agora, o projeto volta à Câmara e pode ser votada ainda nesta quarta-feira.
O...
Ah, entendi.
Vc não pegou o sarcasmo né mano? Eu estava te criticando, com delicadeza, claro.
Mas enfim. Dica, não precisa dessa prepotência toda meu chapa. A real mesmo é que NÃO INTERESSA.
Ficar fazendo essas afirmações e acusações com base em X ou Y só mostra o quão despreparado você está...
Os direitos autorais do Olavo ainda estão pagando a mordomia e o caviar do Caetano Veloso se eu não me engano.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/caetano-veloso-consegue-na-justica-a-penhora-da-receita-de-livros-de-olavo-de-carvalho/
Com essa notícia aí a filha:
Na verdade mesmo, é bem pior que isso. Ele tava indo para uma armadilha, eu sabia que tinha um trem errado.
A passagem é outra.
1Samuel 18:17-27 Nova Versão Internacional - Português (NVI)
Saul disse a Davi: ― Aqui está a minha filha mais velha, Merabe. Eu a darei em casamento a você; com a...
Ow, c sabia que retirar o prepúcio, vulgo circuncisão era um ato que o povo Judeu instaurou para um rito de iniciação ao povo Judaico?
Ou seja, para ser judeu você tinha que ser circundidado?
O que Davi fez foi justamente isso, reconheceu 200 homens como Judeus. Que interessante né? Digno de...
Vc precisava especificar "religião".
Você está falando das religiões em geral, Católicos, Budistas e etc. Ou você está falando do conceito de Deus ou de vida além da morte?
Se for só das religiões, obviamente vale a pena pq ainda estaríamos procurando a algum "deus", isso é inerente ao ser...
Na moral. Quem se diz "Cristão" e fica nessa de tentar empurrar goela abaixo as doutrinas da igreja nos outros não entendeu nada do Cristianismo.
É um absoluto fato que homens fizeram as maiores atrocidades do mundo usando o nome de Jesus e isso não vai mudar pois o nome de Cristo tem poder, e...
MP MG
Zema usa muito as redes sociais para divulgar os resultados da administração. Não duvido que isso tenha ele em mente para "preparar futuros candidatos do MP".
OS parece Star Wars mesmo.
Pra mim sempre teve que ter filtro "tempo de casa" para entrar em certas áreas. Mínimo de 1 ano de conta para entrar no política, mínimo de X postagens/pontos em outras áreas ou algo assim.
Na real mesmo, depende muito de onde você está.
Tem algumas linhas teológicas cristãs que se aproveitam da culpa e ignorância do fiel para literalmente, vender a salvação.
São poucas as linhas cristãs que se mantiveram Bíblicas até hoje, nessas linhas, há muito mais um caminho para Amor...