O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Guastinha

  1. Guastinha

    GALO News

    GALO joga o primeiro tempo voando. Em nível altíssimo. Porém no segundo tempo passa sufoco. Ontem, escutando a resenha na Itatiaia, eles fizeram uma retrospectiva dos últimos jogos do GALO que foi bem no primeiro tempo e passou sufoco e cedeu empate no segundo tempo. ( primeiro jogo da final...
  2. Guastinha

    GALO News

    Até quem enfim o GALO tomou posse de sua casa e mostrou quem manda no terreiro. Amassou o cruzeirinho, para eles pararem de falar que o GALO não ganha deles em casa. Cabia mais, mas o time tirou o pé, afinal tem jogo no meio da semana. Apesar de que, mais 3 gols no segundo tempo não seria...
  3. Guastinha

    GALO News

    Por falar em Jemerson, o Grêmio tá pagando uma nota para levar ele embora
  4. Guastinha

    GALO News

    Não vi o jogo, mas a galera aqui em casa está falando que o Milito mexeu muito mal no time. Foi mexendo e tomando o empate, aí não deu tempo de consertar, só segurar para não ficar pior. Sobre as mexidas do Milito, acho que ele ainda não achou um time ideal dentro do elenco. Ainda esta testando...
  5. Guastinha

    GALO News

    Bica GALO!!!! Demos a vantagem. O estádio cheio e ainda um gol de vantagem. O cruzeirinho não gosta de jogar na frente da sua torcida. A torcida é muito chata, muito corneta, e ainda tem o Gordo, que dá uma má sorte danada.
  6. Guastinha

    GALO News

    Pois é. Não é só pelo treinador que eu achei ruim a cabeça do Felipão rolar, mas também por essa falta de continuidade, btw, o Felipão também já queria sair. Tá velho, cansado e sofreu muita pressão, quando chegou e agora. Sem contar as características que não batem, como foi dito assim...
  7. Guastinha

    GALO News

    É foda essa mania do GALO de não dar continuidade aos trabalhos da comissão técnica. Parece que é só jogadas de marketing mesmo. Tipo: "Vamos trazer um treinador "badalado" aí a gente sobe para os trends topics do Twitter. Fodas se ele não der certo, depois a gente troca de novo e ganha...
  8. Guastinha

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Acho que merecia também. Melhor do que o Oppenheimer, mas tinha muita putaria para a academia.
  9. Guastinha

    Sua última aquisição livrística

    Tem um tempinho que não posto aqui, então vou colocar as ultimas publicações que adquiri nos ultimos meses ( inicio do ano pra cá) Grande Sertão: Veredas Presente de aniversário da namorada. A Tirania do Mérito Presente de aniversário de um amigo. Bhagavad Gita Outro presente da namorada...
  10. Guastinha

    Qual o primeiro livro que voces leram realmente com vontade?

    Eu comecei a me interessar por livros de mitologia por conta de um livro que li do Monteiro Lobato - Os 12 Trabalhos de Hercules - Esse foi o primeiro livro que li completo e por vontade própria. Mas eu lia mesmo, quando criança/adolescente, era os livros da Coleção Vagalume.
  11. Guastinha

    Aonde vcs conseguem namorada?

    Eu não consigo, são elas que me consegue. Como eu não tenho muitas oportunidades, eu agarro as que aparece;
  12. Guastinha

    [MBML] Vocês costumam fazer projetos para o ano no mês de janeiro?

    Puts cara. Sinto muito pelo seu acidente e torço pela sua recuperação. As vezes acontecem situações acidentais, como te aconteceu, que mudam os nossos planos, o foco da nossa vida e até mesmo a nossa vida como um todo. Se nem projetos controlados hora a hora as vezes não fecham no prazo, quem...
  13. Guastinha

    'Rogério Ceni é uma lenda', Pep Guardiola falou sobre treinador brasileiro

    Legal o Ceni ser reconhecido. Provavelmente deve ser mais reconhecido lá fora do que aqui no Brasil.
  14. Guastinha

    Após ser flagrado em suposta orgia com homem e mulheres em motel, marido é denunciado por agressão à esposa, no MA

    É o mais provável que tenha acontecido. Só que aí, ele encostou o dedo nela, permitindo ela invocar poderosos poderes.
  15. Guastinha

    Após ser flagrado em suposta orgia com homem e mulheres em motel, marido é denunciado por agressão à esposa, no MA

    Se existe um exame comprovando a agressão, é sim, possível que tenha havido agressão. Ou então, o exame é forjado. Ou então as lesões foram forjadas para tentar enganar o exame.
Topo Fundo