O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gudi

  1. Gudi

    Tópico oficial Jogos Bons para Mobile + Notícias e Análises

    Um MMORPG das antigas tambem deu as caras no mobile e com Cross com PC, Runescape agora pode ser baixado, por hora está em Beta e somente Membros (vip) podem jogar.
  2. Gudi

    [ Kedê os joguetes? ] O Nintendo Switch já tem mais de 900 jogos lançados em todo o mundo

    Escrevi só para ajudar a ir para página 2 logo...
  3. Gudi

    Hackearam o ranking do Splatoon 2 para chamar a atenção da Nintendo sobre os... hackers.

    Ninguém acha que o Crossplay é bloqueado para proteger de hack... geralmente esse é o um dos MOTIVOS de o pessoal não querer o Crossplay. Mas se o motivo dessa resposta foi só para ficar xingando e fazendo analogias ridículas, aí tudo bem.
  4. Gudi

    Você voltou no tempo das locadoras de games...

    Final Fantasy Tactics no PS Mas 1h é muito pouco tempo para degustar esse jogo.
  5. Gudi

    Make Guild Wars 2 Great Again!

    Faço suas as minhas palavras, ESO é sem dúvida a melhor opção btp, desde Tibia e UO não me divertia tanto com um MMO.
  6. Gudi

    Pesquisa mostra que maioria dos jogadores não se importam c/ CROSSPLAY ? (+Pesquisa)

    Amanhã é meu dia de criar tópico sobre esse assunto... já tá saturado isso, o recado já foi dado, "donos de Xbox estão insatisfeitos com a Sony por não liberar Cross", bora para o próximo assunto para esperar a decisão da Sony.
  7. Gudi

    Como o Bomba Patch formou uma geração que consome futebol pelo videogame

    Bons tempos de bomba patch, ele resumia o final das cachaçadas que rolava com minha galera, lembrando aqui, acho que nunca jogamos sóbrios...
  8. Gudi

    Parei para analisar meus jogos e percebi...

    A resposta é simples, você envelheceu... Percebi isso quando cheguei aos 30, minha paciência para músicas, jogos e filmes ficaram restritas a uma quantidade muito menor.
  9. Gudi

    Playstation 4 passa dos 80 Milhões de consoles com 4 anos e meio de vida...

    Como a Sony vendeu 80 milhões de consoles sendo que só tem 7 milhões de pessoas na terra?
  10. Gudi

    Todd Howard sobre a ausência de crossplay de Fallout 76: "A gente queria, mas a Sony não ajuda"

    A Sony precisa disso? Falo no sentido de liberar Cross para tudo?
  11. Gudi

    Tópico oficial Fallout 76 | 'Once in a Blue Moon' Update

    Kkk não consigo jogar mais em nenhum outro modo, é muito mais divertido no Svv, e ficar criando builds para ver se adaptam bem ao modo é fenomenal. Aeeee, muito top saber disso, sinceramente, me deixou com mais vontade em jogar...por hora vou degustando o F4, e torcer tbm para ter bastante...
Topo Fundo