O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por guhn1k

  1. G

    [compro] ps3

    Aí galera estou entereçado em um ps3; pode ser fat ou slim, venha com jogos.. Moro em sp-capital. Tenho 950 R$ em mãos.
  2. G

    eaí cara está com o ps3 ainda? estou muito intereçado em comprar, se tiver ainda me adc msn, ou...

    eaí cara está com o ps3 ainda? estou muito intereçado em comprar, se tiver ainda me adc msn, ou me mande um email.. gustavinho_looko@hormail.com
  3. G

    Eaí cara , estou entereçado em comprar seu ps3, tem como você me passar msn- tel sei lá.. algo...

    Eaí cara , estou entereçado em comprar seu ps3, tem como você me passar msn- tel sei lá.. algo que eu possa entrar em contato, moro em sp-capital!
  4. G

    Vendido PS3 FAT 40Gb Sp-Capital

    Eae cara, sou de sp-capital pode me passar teu tel para eu exclarecer minhas dúvidas ? vlw.. meu email: gustavinho_looko@hotmail.com Tenho msn, se quiser adicionar seria melhor!
  5. G

    Compro ps3

    Eae galera, estou entereçado em um ps3 slim ou fat 80 gb 120 gb ou 160 gb com jogos 2 controles ou 1.. Tudo certinho posso pagar no maximo 1000 r$. sou de são paulo capital !
  6. G

    Compro ps3

    Eaí pessoal, sou novo aqui no forum.. ESTOU PROCURANDO UM PS3 SLIM OU FAT DE 80GIGAS 160 OU 120 GIGAS COM JOGOS & O CABO HDM 1 CONTROLE OU 2 . POSSO PAGAR 1000 R$ NO MAXIMO. SOU DE SP CAPITAL
Topo Fundo