O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Guilsben

1. Guilsben

Tópico oficial Death Stranding 2: On the Beach | PS5

Quem gostou do primeiro acredito que gostara desse, porém acho que ele facilitou muito o game mesmo no brutal, ta fácil e logo no começo ja te dão moto para atravessar e etc isso tiro o charme do game que é andar ate o local
  2. Guilsben

Helldivers II é anunciado para Xbox Series S/X

Jogo focado em MP tem que sair pra tudo mesmo
  3. Guilsben

Logo mais bate 2 mi o que e bom para essw game. O jogo nao e um 10 mas o jogo e gênio e merece reconhecimento
  4. Guilsben

Tópico oficial Perfect Dark

Bom dia
  5. Guilsben

A qualidade técnica de Death Stranding 2 expõe a preguiça / zona de conforto da indústria de games?

Os baleias desse grupo acho que nao conhecem o Deus Kojima. Quem jogou mgs 1 2 e 3 sabe que o cara e fodao. Mgs 2 rodando em 60 fps com fisica e tudo no ps2 era algo inacreditável. Mgs 3 então com fisica no mato algo quw eu nunca tinha visto. É gênio e sempre será, eu ate que ultimamente ele...
  6. Guilsben

Pelo visto a Sony oficializou preço de 400 R$ na PSN

PS morreu no brasil
  7. Guilsben

Tópico oficial [PS5] Intergalactic: The Heretic Prophet (Nova IP da Naughty Dog)

Não tem gameplay que bata tlou 2, ninguém consegue postar pq nao existe. E a história e maravilhosa também quem nao concorda é burro ou viuva
  8. Guilsben

To jogando na dificuldade brutal e to achando bem fácil hein, mas o jogo é bom como o primeiro
  9. Guilsben

Tópico oficial [PS5] Intergalactic: The Heretic Prophet (Nova IP da Naughty Dog)

Day zero, NG so cria obras primas, so mongoloide que nao tem mulher nao curte
  10. Guilsben

Tópico oficial Cronos: The New Dawn | 2025

A história parexe bem legal, viagem no tempo e etc se usarem isso bem, tem tudo para ter uma história pelo mensagem interessante
  11. Guilsben

Quake, 20 anos de gore e massacre poligonal

Um dos melhores games de todos os tempos, melgor que Doom. O MP eu joguei muito, modo rocket arena e free for all. Quem viveu viveu
Topo Fundo