O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Guilsben

  1. Guilsben

    O jogo de Will Smith Undawn não fez nem 1% de seu orçamento

    Rapaz de fato esse eu não conhecia
  2. Guilsben

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    A vocação de guerreiro de espadão não é muito boa não hein, muito lento para atacar
  3. Guilsben

    [Enter the world of survival horror] Resident Evil / Bio Hazard completa 28 anos hoje! Deixe a sua homenagem.

    Primeiro game de ps1 eu vi rodando, lembro até hoje, na época fiquei impressionado parecia real! Grande game, que dps atingiram a perfeição no 2
  4. Guilsben

    Tópico oficial Rise of The Ronin (2024)

    É ofensivo esse jogo sair para ps5
  5. Guilsben

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Até o momento DD 2 não me impressionou graficamente
  6. Guilsben

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    O noobs chorando no tópico é muito bom, o jogo nem é tão difícil assim, só precisa jogar!
  7. Guilsben

    Tópico oficial PlayStation 5 | Interface do PS5 receberá atualização em breve com volta da Friend activities!

    A 1 tempo dessa série é chato pra kct, sem violência sem sensação de perigo, uma m****.a. Nao vou hypar a 2 temp
  8. Guilsben

    Tópico oficial Dying Light 2 - 04/02/2022

    O jogo melhorou bastante o gore tá top, combate divertido, porém a atmosfera e a história do anterior eram bem melhores, personagem principal horrível também. Um 7,5 tá bom
  9. Guilsben

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Fui burro, raramente compro ni lançamento e fiz isso com essa jogo
  10. Guilsben

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Deveria ter esperado antes de comprar, fui burro
  11. Guilsben

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Qual o tamanho da campanha do original? Os devs falaram que era o mesmo tamanho
Topo Fundo