O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Guirdo

  1. Guirdo

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Boa parte foi derrubada por aviões americanos e do reino unido, já ajuda também.
  2. Guirdo

    Posso devolver produtos no mercado livre se….

    Mas você pode devolver qualquer coisa até 7 dias da compra sem ser por problemas no produto, nesses dias vale retornar com outro motivo
  3. Guirdo

    Terapia é golpe

    Terapia me tirou de um buraco absurdo de ansiedade, hoje faço a do tipo TCC para aumentar minha performance profissional e lidar melhor com questões do dia a dia que preciso melhorar por conta do meu atual cargo, como melhor foco, saber lidar com pressão e caos, saber dar e receber bons...
  4. Guirdo

    Problema técnico bizarro: log off toda hora

    Mas se for algo da OS vai aparecer ali no console no na parte de rede do debugador do navegador (Modo desenvolvedor, botão F12), vai aparecer o que deu de errado para não funcionar, pode ser alguma rota específica da rede também para o servidor específico da OS
  5. Guirdo

    Problema técnico bizarro: log off toda hora

    Vish cara de ser rede da empresa ou antivírus instalado no PC: Abre o modo desenvolvedor F12, Vai na rede e verifica se está quebrando alguma das solicitações, deve apitar algo no console do navegador também ali no F12.
  6. Guirdo

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Também achei, time do Flu veio para fazer falta atrás de falta, pareceu que sabiam que não iam tomar gol e não arriscaram uma perna quebrada. Dito isso: o argentino de 28 anos tornou-se o goleiro com a maior sequência de minutos sem sofrer um gol em jogos oficiais da história do clube: 965 no...
  7. Guirdo

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    É com obrigação de compra no final de 2024, foi só a forma de negociação, talvez alguma manobra contábil.
  8. Guirdo

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Trazendo um zagueiro bom e um ou dois laterais ainda a gente consegue disputar tudo qualidade.
  9. Guirdo

    MMORPG, Games em Geral e Familia

    Antigamente jogavam muito baralho, porque era o que tinha de game na época... mas nunca foi infantil também, pode ser só um medo seu
  10. Guirdo

    Mais alguém notou um sabor horrível na Pepsi?

    Será que a mudança também não foi por conta da obrigatoriedade de colocar o "Alto em açúcar adicionado" (ou algo assim) nos rótulos? Aí vão substituindo para não precisar adicionar isso em algum futuro e parecer mais saudável?
  11. Guirdo

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Acho que ainda tem 25 milhões por mês em salários
  12. Guirdo

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    John Textor tá fazendo um movimento legal na questão da arbitragem, chama atenção da mídia falando sobre roubo e tal mas provavelmente a ideia por trás é aprovar algumas mudanças interessantes: O clube prometeu que, esgotadas as possibilidades na Justiça Esportiva, irá acionar a Justiça Comum...
  13. Guirdo

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Não sei se a gente precisa de mais um atacante com tantas falhas nas laterais, zaga e nos volantes :/ principalmente por esse preço
  14. Guirdo

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Ultraconservadorismo, forte nacionalismo, rejeição a ciência, globalização, miscegenação, etc... acaba fortalecendo racismo, homofobia, xenofobia, entre outros tipos de preconceito e no caso do nazismo esse lado caminhou para a visão de supremacia de raça. Na sua visão a direita só tem lado...
  15. Guirdo

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    O nome do partido não é um bom argumento nesse caso, tem um post na página anterior que explicou certinho o que houve... uma junção política de um monte de ideias/partidos, só para exemplificar, o Bolsonaro foi eleito presidente em um partido "social" também... também não é um fascismo por...
Topo Fundo