O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Guitardo

  1. Guitardo

    "Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

    Obrigado, fico feliz que tenha gostado.
  2. Guitardo

    "Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

    Infelizmente em mais uma rodada de testes, descobri mais um problema que afeta diretamente esses dois jogos testados no vídeo!
  3. Guitardo

    "Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

    Encontrei a demo aqui: http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=21198798287881462527
  4. Guitardo

    MEGA DRIVE: WIPS, Demos e Jogos Novos.

    Valeu pela dica, vou solicitar. Obrigado!
  5. Guitardo

    "Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

    Depois do Pense Bem eu não duvido mesmo. kkk E pior que eu cheguei a ter esse jogo na infância. kk
  6. Guitardo

    MEGA DRIVE: WIPS, Demos e Jogos Novos.

    Olá pessoal, estou criando esse tópico em especial para não bagunçar os outros de Mega Drive e esse ser específico para postarmos a respeito de jogos novos/indies que estão sendo lançados ou mesmo conversões que os fãs tem feitos de outros sistemas e até computadores domésticos antigos para o...
  7. Guitardo

    "Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

    É demo. Baixei , peraí vou ver o link ali e já indico.
  8. Guitardo

    "Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

    O que eu gostaria que fosse acho que é impossível de ser. Gostaria que a Tectoy vendo que a FeiHao/Retroad lavou a égua de vender Fei Hao e eles tivessem trocado o chip principal pelo mesmo chip usado pelo Fei Hao. Mas aí é sonhar alto demais, lógico. Mas seria ducar$#@@$ se fizessem isso.
  9. Guitardo

    "Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

    Já tinham visto essa versão do Shinobi original do Arcade rodando no Mega Drive ?
  10. Guitardo

    "Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

    Exatamente, eu só fui burro de comprar o que vinha com o adaptador de usb (aí joguei no pc , em emuladores) e o correto de comprar no meu caso que queria usar no Fei Hao e nos Mega originais era o que tinha o adaptador pra entrada de 8 pinos típica da entrada de joysticks de controle do MD.
  11. Guitardo

    "Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

    Acho que não. Porque eles ainda não revelaram e essa bateria carregando continua no site deles.
  12. Guitardo

    "Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

    Recebi meu controle 8bitdo do AliExpress e fiz um teste, se alguém tiver interessado em comprar , aqui dá pra ter uma ideia dos resultados:
  13. Guitardo

    Megadrive Clone chinês FEI HAO

    Errei na resposta acima e não to conseguindo editar, eu quis dizer que no YT não apareceu ninguém testando essa versão 4.0. Se aparecer , acho que eu compro. De qq forma, se alguém se interessa, já descobri quais são os links no AliExpress pra essa quarta revisão do Fei Hao...
  14. Guitardo

    Megadrive Clone chinês FEI HAO

    Pois é, agora que eles corrigiram esse som que acabaram cagando no 3.0 me deu vontade de comprar a versão 4.0, eu confesso. É foda, bicho kkkk Uma pena que ainda não tem ninguém no Youtube testando essa versão 3.0, não gosto de sair comprando na empolgação. Uma coisa interessante é que no forum...
  15. Guitardo

    Megadrive Clone chinês FEI HAO

    Saiu uma quarta revisão, e segundo o texto diz o seguinte: " A quarta revisão é semelhante à versão anterior, mas não possui o logotipo "Retro Genesis" no console, mantendo o logotipo "HD ULTRA WIRELESS GAMEPADS". Os consoles agora têm a marca "RETROAD MD Genesis" e vêm em uma caixa redesenhada...
Topo Fundo