• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por gukut

1. gukut

Linha de placas Nvidia GeForce RTX 40 já está pronta, indica rumor

Rumores recentes indicavam que Ada Lovelace era o codinome da nova linha de placas de vídeo da Nvidia. Agora, de acordo com o leaker Greymon55, as novas placas serão lançadas sob o nome GeForce RTX 40. Ele ainda afirma que todo o projeto já está finalizado e não deve mudar. O vazador também...
  2. gukut

Me ajudem a encontrar o golpe aqui

Conte-nos mais.
  3. gukut

Por onde anda o povo das criptomoedas?

Pelas linhas das médias móveis, parece que deve subir mais.
  4. gukut

https://www.infomoney.com.br/mercados/bitcoin-salta-e-chega-a-superar-us-39-mil-em-recuperacao-a-sell-off-e-com-rumores-de-que-amazon-podera-aceitar-a-moeda/ Bitcoin salta e chega a superar US$ 39 mil em recuperação a sell-off e com rumores de que Amazon poderá aceitar a moeda Informação de...
  5. gukut

Será q é bull trap? Tava lendo que tinha baleia comprando muito btc.
  6. gukut

Que tiro foi esse???
  7. gukut

Tava querendo entender o golpe num site com "compra garantida", ainda mais com os pagamentos mediados pela Ebanx.
  8. gukut

Mas é o sistema do shopee, vc pode escolher pagar no cartão ou boleto. Pagar no boleto pra mim seria morte, mas no cartão dá pra brigar.
  9. gukut

Animais fantásticos : Harpia

Vi no parque das aves em Foz do Iguaçu, realmente muito bonitos.
  10. gukut

Se o pagamento é mediado pela Ebanx, referem ter garantia de não efetuar o pagamento se o vendedor não enviar o que foi pedido, onde está o golpe? Tá cheio de produtos de informática a preços muito baixos no Shopee. Está me intrigando.
  11. gukut

Qual seu capital de giro?
  12. gukut

Vc pode transferir a partir de 0,001 bitcoin. Transfere pra Binance, converte para Brl e saca.
  13. gukut

Tópico oficial Bebidas destiladas [+sem preconceitos, vale Whisky, Rum, Cachaça, Gin, Vodka, Cognac, Tequila, Absinto, Soju e tudo mais]

Esse é um Bunna de excelente custo benefício pra quem curte turfa!
Topo Fundo