O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por gukut

1. gukut

Com os jogos atuais custando mais caro, reviews voltaram influenciar na compra ?

Eu tô adotando o seguinte: jogo digital preço full só aqueles jogos que sei que vou jogar várias vezes, que tem multiplayer. PS5 e Switch, quando tem um jogo single que eu quero, prefiro comprar mídia física e depois vender quando terminar. No mais, uma boa coisa que fiz foi fazer um upgrade...
  2. gukut

Tópico oficial PlayStation 5

A Plus tá até que legal e variada nesses últimos meses. Normalmente eu aproveito um jogo por ano só. Ano assado eu aproveitei o Dead Space Remake e o Calisto Protocol. Esse ano já joguei o Robocop e ontem comecei o Alone in the Dark. O resto que saiu até agora eu não me interessei.
  3. gukut

Tópico oficial Switch 2 - Falir custa caro

Minha vontade de pegar o Switch 2 agora é para jogar Metroid Prime. Mas acho que vou esperar um modelo revisado. Muitos reviews ruins de tela e bateria. O que eu mais gosto é jogar portátil.
  4. gukut

Tópico oficial DOOM: The Dark Ages

Acabei de terminar, que jogo, meus amigos!! Phoda pra karaio! Eu curti bastante. Tem uma variedade de gameplay interessante, o lance do escudo acabou ficando muito bom! Agora é aguardar a DLC da campanha, olha que nem sou de jogar expansão, mas esse merece!
  5. gukut

Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Games em Pré-Venda - PS5 com 20% OFF (KaBuM!) Utilize o Cupom: GAME20 Lost Soul Aside https://desconto.games/SchxPmZ R$ 215,93 à vista R$ 239,92 em até 10x - Data de lançamento prevista: 29/08/2025 Death Stranding 2: On the beach https://desconto.games/Fw6g2xw R$ 251,93 à vista R$...
  6. gukut

[VOLTEI] FAMITSU SALES WEEK 23|2025 - TOP 30 ATUALIZADO LANÇAMENTO SWITCH 2 NO JAPAO MAIOR DA HISTÓRIA - MK World abre com 782 mil unidades!!!

Na primeira semana já ultrapassou todo o acumulado lifetime do Xbox no Japão e 13,7% do PS5!
  7. gukut

Pré-vendas do Switch 2 no OS! Já somos mais de 80 falindo! LANÇOU! Já tem MUITA gente no tópico com o glorioso em mãos (eu incluso)!!!

E os botões traseiro adicional, o que acharam? Acho que virá também como padrão nos próximos consoles da Sony e da MS.
  8. gukut

Tópico oficial Switch 2 - Falir custa caro

Eu não joguei esse novo, mas de tanto jogar o 8 meio que dei uma enjoada geral de mario kart. Não tenho pressa para jogar esse.
  9. gukut

Tópico oficial MindsEye | SAIU

Acho que vou dar uma chance para esse jogo, 20 horas de gameplay, acho ótimo.
  10. gukut

Tópico oficial DOOM: The Dark Ages

Joguei 4 fases até agora, tô gostando, me lembra mais os Dooms antigos, mesmo com o escudo. Os finishers nos inimigos era mais divertido no Eternal, mas no geral o jogo tá muito bonito e divertido. O jogo é totalmente customizável, se quiser aumentar dificuldade, dano aplicado e recebido, tudo...
  11. gukut

Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

A Nvidia divulgou na quarta-feira um lucro líquido de US$ 18,8 bilhões no primeiro trimestre fiscal, alta de 26% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando o lucro foi de US$ 14,9 bilhões. O desempenho superou as expectativas do mercado e foi impulsionado pelo forte crescimento da...
  12. gukut

Vendo RTX 2070 Galax 8gb 1-click OC

Vendido!
  13. gukut

Vendo RTX 2070 Galax 8gb 1-click OC

Pessoal estou vendendo minha RTX 2070, ela está funcionando direitinho. Vendendo apenas pq adquiri uma outra. Está na caixa original em ótimo estado. https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/informatica/placas-de-video/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2070-ex-white-1407321793...
Topo Fundo