O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gustavo Borges M. e Silva

  1. G

    Xbox live gold 12 meses por 155 (game pass core)

    Usando apenas no PC, recomendaria pegar o Core ou fazer conversão pra Ultimate?
  2. G

    Tópico oficial ENEBA/Gamivo/Gameflip | Roadtrip To Buenos Aires

    Afinal, alguem testou em conta que ja seja antiga? Quero renovar os meus aqui, mas ultimamente as antigas estão caras demais para isso. Uso apenas no PC, para jogar FM2024 e alguns jogos SinglePlayer
  3. G

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    pessoal, pra um novato começando agora, qual o melhor metodo? algum video ou dica?
  4. G

    [Oficial] Counter Strike: Global Offensive [+SteamIDs]

    tu tem perfil GC? Qual sua ptt MM? temos uma turma que joga direto, praticamente todo dia e fds rola corujao.. Caso tenha interesse.. maioria é lvl 12 a 17 na GC, e patentes de Xerife a Aguia 2
  5. G

    Ssd Netac pcie 4 com defeito

    Alguem teve o SSD parando de funcionar e enviou para os chineses trocarem? Em contato via Aliex, solicitaram pra enviar o meu para a China e realizariam o teste, fazendo a troca.. mas to na duvida se compensa fazer
  6. G

    DENUVO venceu?

    lança ai um tutorial de como fazer o esquema. eu tenho interesse
  7. G

    DENUVO venceu?

    Q Quais os proximos jogos que irão compartilhar?
  8. G

    DENUVO venceu?

    tenho interesse em futuros jogos de PC. como faço para entrar no grupo?
  9. G

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    pessoal, to querendo comprar uns jogos na SteamARG.. voltou a aceitar cartões? como ta sendo? tem mais de ano que estou sem adquirir nada la e fiquei perdido aqui no topico
  10. G

    [OUT] O BRUXO

    Alô Mãe! Eu to na pag1 desse topico epico! - Vende-se esta vaga. -
  11. G

    DENUVO venceu?

    https://www.skidrow-games.com/hogwarts-legacy-empress/#more-30017 HP Hogwarts ja esta em torrent pra download. O mundo venceu!
  12. G

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    alguem com vaga pro NFS Unbound ou com indicação de onde faça aluguel do game? ps5
  13. G

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Sou meio leigo nisso.. Para que serve o TiviMate?
  14. G

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    PROCURO PARA COMPRAR: Death Stranding Directors Cut - PS5 Far Cry 6 - PS5 Guardians of the Galaxy - PS5 Spider Man Miles Morales - PS5 Ratchet & Clank - PS5 Returnal - PS5
Topo Fundo