O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gvstavo

  1. gvstavo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Opa, resolvi de outro jeito, foi só desconectar todos os cabos da dock, deixar off por uns 30 segundos, conectar de novo e aí deixar o Switch ligar a dock. Pelo jeito foi só um desligamento temporário das portas de USB.
  2. gvstavo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Meu Switch com SXOS parou de ler o HD externo de uma hora pra outra. Uso o SXOS na versão 3.1.0 e a Firmware na 11.0.0, tava rodando normalmente jogos .xci direto do HD até anteontem, aí de repente o álbum deixou de exibir os arquivos do HD, só mostra os do SD interno. Não sei o que pode ter...
  3. gvstavo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Opa, fiz o perfil pra tirar uma ou duas dúvidas lá no começo, quando comprei o Switch, e depois quase não postei mais pq geralmente consigo me resolver lendo as coisas por aqui e pesquisando um pouco por fora se sobra alguma dúvida, por isso a pouca participação. Devo testar nesse fim de...
  4. gvstavo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Eu uso SXOX e atualizei pra 11.0.0 faz uns dois meses, não tive nenhum problema e continuo rodando normalmente meus jogos que são quase todos em xci, um ou outro nsp só, inclusive joguei o Crash Bandicoot 4 que baixei em xci já com patch pra rodar na 11.0.0 (o jogo saiu pra versão 11.0.1). Mas...
  5. gvstavo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Opa, hoje passo aqui pra agradecer a esse fórum. Comprei um Switch desbloqueado há pouco mais de um mês sendo completamente leigo no assunto. Depois de ler esse tópico (o tutorial da página inicial é muito bom e bastante explicativo) e assistir a alguns vídeos fiz recentemente o update do...
  6. gvstavo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Comprei um Switch desbloqueado com SX OS 2.0, Firmware tá na versão 5.1.0. Pesquisando sobre como atualizar a Firmware, achei esse vídeo aqui ensinando a fazer pelo Choirdujournx: Acontece que o vídeo me deixou com algumas dúvidas: 1. O vídeo diz que isso funciona pra FW 9.0.0. Posso assumir...
  7. gvstavo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Opa, Desde o lançamento tava a fim de comprar um Switch, grana sempre curta, até que essa semana fiquei sabendo de um cara que tava vendendo um console desbloqueado. Nunca considerei comprar um console que não tivesse desbloqueio pq ia faltar grana pros jogos (tenho um 3DS e joguei só 4...
Topo Fundo