O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por harboora

  1. harboora

    [ArremateML] Resistance 3.. ACABA EM 1h.

    Vai acabar!!!
  2. harboora

    problema no online pass fifa12

    O negócio é o seguinte.. depois de muito pesquisar.. descobri como funciona o Online Pass. Eu tenho jogos da EA.. tanto os Fifas como o Battlefield 3.. Para vc ativar o Online Pass ele deve ser da mesma região da conta que vc vai usar pra ativar.. ou seja.. se vc tem uma conta Americana.. vc...
  3. harboora

    [ArremateML] Resistance 3.. ACABA EM 1h.

    Acaba hoje galera.. no final da tarde!
  4. harboora

    [ArremateML] Resistance 3.. ACABA EM 1h.

    Up do dia..
  5. harboora

    [ArremateML] Resistance 3.. ACABA EM 1h.

    Galera.. faltam 3 dias pros jogos da Rockstar e 5 dias pro Resistance.. Aproveitem.. Abraço..
  6. harboora

    [BF3-PS3] Discussões, bugs, reclamações, acontecimentos.

    Kra.. concordo com tudo isso.. cagaram em muita coisa mesmo. A procura por um server PADRÃO tá um negócio até que chato! Acho que poderiam facilitar um pouco.. melhorar o filtro.. sei lá.. não acho ruim ter os customs.. MAS deveria ter um caminho em separado pra acessar eles.. Quanto as...
  7. harboora

    [ArremateML] Resistance 3.. ACABA EM 1h.

    Up do dia.. Ainda tá barato hein.. garantam! Abraços.
  8. harboora

    [ArremateML] Resistance 3.. ACABA EM 1h.

    Up do dia senhores.. Obrigado.
  9. harboora

    [ArremateML] Resistance 3.. ACABA EM 1h.

    Up do dia.. Está barato ainda hein..
  10. harboora

    [ArremateML] Resistance 3.. ACABA EM 1h.

    Senhores.. FINALIZA AMANHÃ! RESISTANCE 3 ( ARREMATE MERCADOLIVRE ) - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231891916-resistance-3-compativel-com-o-move-americano-ps3-_JM Abraços. :D
  11. harboora

    Jogando AGORA - BF3

    Galera.. Estou no BF3 e sempre é melhor jogar com uns BRs.. Me add aí.. PSN: harboora Abraços :D
  12. harboora

    Dc Universe Online

    Galera.. me add aí " Comandante Vermelho "
  13. harboora

    [ArremateML] GTA 4, Black Ops, Tekken 6, Spider-man

    Senhores.. Estou com uns jogos em casa sobrando e vou passa pra frente.. SPIDER-MAN - SHATTERED DIMENSIONS ( ARREMATE MERCADOLIVRE ) - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215066208-spider-man-shattered-dimensions-americano-ps3-_JM CALL OF DUTY BLACK OPS ( ARREMATE MERCADOLIVRE ) -...
Topo Fundo