O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Head_Hunter

  1. Head_Hunter

    Vendo VENDIDO - Xbox Series S - 2 meses de uso e com NF

    Boa noite galera, estou vendendo meu Serie S novinho, tem nem dois meses de uso e inclusive tem a NF de compra para caso de garantia. R$2500 Posso entregar em mãos em SP/Capital e estou a disposição para sanar dúvidas.
  2. Head_Hunter

    Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

    Bem que queria encontrar esse jogo físico, mas está ridículo para conseguir. Jeito vai ser esperar para jogar e olha que ja tem 1 mês que lançou praticamente.
  3. Head_Hunter

    The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

    Estou gostando (e jogando bastante) no ps4, mas realmente é praticamente impossível conseguir matchmaking. Pra resolver isso, estou com um clan com uns conhecidos, mas ainda somos poucos (apenas 5). Seria ótimo ter mais players, mesmo que seja apenas na friendlist. Se interessar a alguem, minh...
  4. Head_Hunter

    Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

    Minha dúvida é, ja tem alguma loja na Sta. Ifigenia/Shopping Oriental vendendo essa caceta hoje?
  5. Head_Hunter

    [COMPRO] I am Setsuna e Disgaea 5 - Switch

    Eatou procurando os games do título, usado em mídia fisica. Por favor deixem mensagem aqui ou por MP caso queiram negociar. Na verdade caso tenham outros RPGs pro Switch aceito propostas também!
  6. Head_Hunter

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Agradeço e recomendo da mesma forma. Muito fácil negociação!
  7. Head_Hunter

    [COMPRO] Bomberman R e Just Dance 2017/2018

    Estou procurando os títulos mencionados para Switch em midia fisica, preferencialmente usados e em SP pra negociar em mãos. Valeu.
  8. Head_Hunter

    [VENDO] 3ds XL (B9S) + SD 32gb + R4 com SD 8gb + Case +++

    Estou vendendo meu 3ds XL por R$650 e acompanha: - Cartão sd Sandisk original 32gb - Cartão sd Sandisk original 8gb - R4 SDHC 2016 - Case - Carregador - Caneta stylus - Película HORI em ambas telas (aplicadas) - Caixa e manuais Atualmente o cartão de 8gb é usada para memória interna do R4...
  9. Head_Hunter

    [COMPRO] Mario + Rabbids Kingdom Battle

    Estou a procura do game do título, preferência usado e em SP para pegar em mãos por aquele precinho de desapego. Valeu!
  10. Head_Hunter

    [troco] Splatoon 2

    Qual valor para venda? Sou de SP e tenho interesse.
  11. Head_Hunter

    [VENDIDO] TÓPICO ANTIGO 2017 TUDO VENDIDO DEIXEM CAIR. TUDO VENDIDO

    Mandei MP. Tenho interesse no MK8
  12. Head_Hunter

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Tenho um R4 SDHC Dual Core de 2016 que paguei 45 reais e pelo que vi consigo usar para instalar esse ntrboot em um N2DXL, certo?
  13. Head_Hunter

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Por causa desse ntrboot, fiquei ate com vontade de trocar meu O3DSXL por um N2DSXL, já que está tão acessível CFW em qualquer versão do sistema.
  14. Head_Hunter

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Migrei de A9LH para B9S e foi super tranquilo, coisa de minutos. Cada vez mais está polido o processo, impressionante o que esse povo faz.
  15. Head_Hunter

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Não me recordo se é emunand ou sysnand que usa com o a9lh, faz bastante tempo que fiz isso, por isso fiquei na dúvida. Pelo que entendi do que vc falou, apenas fazendo o processo de upgrade de A9LH - B9S, não perderei os saves sem fazer nada específico, é isso?
Topo Fundo