O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Heads

  1. Heads

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    O vale é só pra pagamento no cc sub... Se não me engano, o preço no cc sub não era o mesmo do boleto, era? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Heads

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Tem validade sim. Nos meus últimos, a validade foi de 3 meses. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Heads

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Mas você testou no shoptime? Com esse cupom? Pelo que vi aqui, boleto do shoptime tava um pouco mais barato que americanas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Heads

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @v1x3n Creio que tenha dado esse valor com o frete né? Shoptime tem cupom: FELIZ2016 Aqui ficou exatamente No boleto ou no débito R$ 1.455,72 Mas só de frete foi Convencional até 15 dias úteisR$ 78,73 Pro DF isso.
  5. Heads

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Saiu lá na HM, Chromecast a 99 reais quando vai pro carrinho http://www.saraiva.com.br/google-chromecast-hdmi-streaming-7986755.html
  6. Heads

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Galera, acho que tá barato hein: http://www.soubarato.com.br/produto/122091844/smartphone-motorola-moto-e-2-geracao-dtv-colors-dual-chip-desbloqueado-android-lollipop-5.0-tela-4.5-16gb-wi-fi-camera-de-5mp-preto Tem preto e branco. Com cupom tá melhor... Pra quem quiser...
  7. Heads

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Po, sem tapatalk não dá pra acompanhar o fórum... Ainda bem que não teve nenhum promobug :D
  8. Heads

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Galera, meu pedido do bug americanas foi faturado hoje cedo e enviado [emoji106]
  9. Heads

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Quem acha que não vão entregar, eu fiz um pedido pra um pessoal do trabalho, 5 jogos a 290. Pagamento já aprovado! A única loja que conheço que aprova pagamento (e até envia e depois finge que destinatário recusou) e não cumpre oferta é o ponto frio lixão [emoji106] Pelo menos até hoje né...
  10. Heads

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Moro em prédio. Quem recebe é o porteiro, e depois pego na portaria. Mas deveria devolver mesmo. Vamos ver no que dá
  11. Heads

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Acho que não precisa de tanto. O atendimento deles costuma resolver. Ao contrário do ponto frio lixão, que estou até hoje esperando o judiciário sair da greve pra ir ao JEC resolver meu problema.
  12. Heads

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Comprei um lego no submarino. Paguei 14 reais de frete, e olha como chega... Reclamarei [emoji16]
  13. Heads

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Complementando aí: Shoptime: MEUCUPOM10 Americanas: BLACKNIGHT Submarino: BLACKNIGHT10 Hoje cedo tinha pedido um cupom do sub, infelizmente o preço aumentou e agora com esse cupom (BLACKNIGHT10) fica o preço que tava antes sem cupom :kbozo Fica para a próxima
Topo Fundo