O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por HeavyStress666

  1. HeavyStress666

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    nosso amigo fairbanks cantou a pedra acima,dei uma pesquisada e gostei dessa samsung qn90c.Creio que seja a melhor opcao, já que é 4k,144 hz.Acho que vou nela.
  2. HeavyStress666

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    pois é, to ciente desses probs das oleds.Quanto a trabalho, é exatamente o que voce falou, usar como monitor.Um conehcido me disse que usa a C2 como monitor, mas eu tambem fiquei com pé atras por conta dos motivos que voce bem citou.Vou dar uma olhada nessa da samsung, só que é foda...
  3. HeavyStress666

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    nao sei se to ficando velho, mas nao consigo lembrar.Talvez tenha sido bloodborn ou o deus da guerra, ainda nao meu ps4 que parou de funcionar.Lembro apenas de estar jogando the witcher 3 e que nao cheguei nem na metade.De lá pra cá nao joguei absolutamente mais nada.
  4. HeavyStress666

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    pessoal, me deem uma força ai pra achar uma tv que resolva meus problemas kkk, eu nao sou bom com tv nao, to precisando de uma de no maximo 43 e que sirva tanto pra trabalho como pra jogar fps(ninguem é de ferro), de vez em quando dou uma jogada em cod e battlefield online.Eu achei a tal lg c2...
  5. HeavyStress666

    Ajuda para escolher TV: Boa para jogos E trabalho

    Caros confrades,venho por meio desta pedir sua valiosa ajuda.Pois bem, estou com dificuldade de encontrar uma tv que tenha por volta de 40 a 43 polegadas e que sirva tanto para jogos como para trabalho.No meu dia a dia no trablho uso 3 telas, o note + dois monitores e na minha casa preciso...
  6. HeavyStress666

    civic touring 2020 x passat highline 2019 x fusion hibrido 2018

    é só questão de gosto, irmão.Quando olhei toda a tecnologia embarcada que tem no fusion, não resisti.Não to escolhendo só pela questão do motor,mas acabei ficando com o civic touring.Valeu!!
  7. HeavyStress666

    civic touring 2020 x passat highline 2019 x fusion hibrido 2018

    valeu galera.Peguei o touring 2020, o bicho é gostoso demais de dirigir.Vai me atender bem.Fim de papo!
  8. HeavyStress666

    civic touring 2020 x passat highline 2019 x fusion hibrido 2018

    valeu , rapazeada.Obrigado pela opinião de vocês!!!
  9. HeavyStress666

    civic touring 2020 x passat highline 2019 x fusion hibrido 2018

    Amigos, sem muita frescura de serem carros de categorias diferentes e blablabla.Eu vou comprar um dos três e gostaria de opinioes dos confrades, de repente alguém ai é possuidor de um dos três brinquedos e pode falar mais. A minha principal preocupação é quanto ao "envelhecimento" do...
  10. HeavyStress666

    ajuda para encontrar antena FORD RANGER LIMITED 2014

    sim, irmão, é a antena completa, base + rosqueada.A corda empenou a placa da base kkkk
  11. HeavyStress666

    Lasanhas executivas

    até hoje nao entendo porque chamam esses carros de lasanha kkkk resto de rico beleza, mas lasanha?
  12. HeavyStress666

    ajuda para encontrar antena FORD RANGER LIMITED 2014

    amigos, fui danadão e consegui passar com o carro num lugar onde havia uma corda amarrada e a mesma levou a antena do meu carro.Agora nao acho de jeito algum uma antena original para reposição. Alguma boa alma conhece algum site onde eu encontre a bendita?Ja revirei no olx as sucatas de ranger...
  13. HeavyStress666

    Dell Vostro 5470 Algum cristão tem essa imundice?

    po, meu querido, valeu mesmo!!!Vou verificar a possibilidade de ser isso.Porque nao faz sentido algum ele ser tao lento,chega a ser absurdo!!!Vou ver aqui e testar por um tempo e volto aqui pra dizer se melhorou.Valeu!!!!
  14. HeavyStress666

    Dell Vostro 5470 Algum cristão tem essa imundice?

    valeu por responder,mano.O pior de tudo é que nao tem nada errado, eu ja havia feito o teste do hardware.E tá tudo certo.Só pode ser algum problema eletrico na placa, não é possivel.nem sei mais o que fazer, to quase dando uma marretada n essa porcaria.
Topo Fundo