O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por HeavyStress666

1. HeavyStress666

Vendo Contas do nintendo switch!

Ainda disponivrl a 2?
  2. HeavyStress666

Contas de Nintendo Switch(Zelda, Pokemon)

blz mano, boa venda pra vocÊ
  3. HeavyStress666

Argentino usa aparelho para silenciar caixa de som em praia no Brasil

pior que é bem por ai mesmo.Eu tinha o costume de sacanear nego no transito por alguma coisa que me "incomodasse", mas ai pensei "to ficando velho e burro, ainda vou levar um tiro qualquer dia desse", hoje, só deixo o cara ir embora ou saio logo de perto quando vejo alguma m****.
  4. HeavyStress666

fecha 250 nessa conta?
  5. HeavyStress666

[Vendo] Conta e-shop com jogos de Switch

Mandei msg privada!
  6. HeavyStress666

Vendo Conta com Zelda Breath of the Wild, Celeste e Oxenfree [80 reais]

Voce tem os dados da conta pra eu mudar?
  7. HeavyStress666

200 a conta 3 né?
  8. HeavyStress666

@lucasidms ?conta 3?
  9. HeavyStress666

ainda disponivel a conta com o dying light?Se sim, sabe dizer se este game consigo jogar em dupla no joycon?
  10. HeavyStress666

Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

nosso amigo fairbanks cantou a pedra acima,dei uma pesquisada e gostei dessa samsung qn90c.Creio que seja a melhor opcao, já que é 4k,144 hz.Acho que vou nela.
  11. HeavyStress666

Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

pois é, to ciente desses probs das oleds.Quanto a trabalho, é exatamente o que voce falou, usar como monitor.Um conehcido me disse que usa a C2 como monitor, mas eu tambem fiquei com pé atras por conta dos motivos que voce bem citou.Vou dar uma olhada nessa da samsung, só que é foda...
  12. HeavyStress666

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

nao sei se to ficando velho, mas nao consigo lembrar.Talvez tenha sido bloodborn ou o deus da guerra, ainda nao meu ps4 que parou de funcionar.Lembro apenas de estar jogando the witcher 3 e que nao cheguei nem na metade.De lá pra cá nao joguei absolutamente mais nada.
Topo Fundo