Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
pior que é bem por ai mesmo.Eu tinha o costume de sacanear nego no transito por alguma coisa que me "incomodasse", mas ai pensei "to ficando velho e burro, ainda vou levar um tiro qualquer dia desse", hoje, só deixo o cara ir embora ou saio logo de perto quando vejo alguma m****.
nosso amigo fairbanks cantou a pedra acima,dei uma pesquisada e gostei dessa samsung qn90c.Creio que seja a melhor opcao, já que é 4k,144 hz.Acho que vou nela.
pois é, to ciente desses probs das oleds.Quanto a trabalho, é exatamente o que voce falou, usar como monitor.Um conehcido me disse que usa a C2 como monitor, mas eu tambem fiquei com pé atras por conta dos motivos que voce bem citou.Vou dar uma olhada nessa da samsung, só que é foda...
nao sei se to ficando velho, mas nao consigo lembrar.Talvez tenha sido bloodborn ou o deus da guerra, ainda nao meu ps4 que parou de funcionar.Lembro apenas de estar jogando the witcher 3 e que nao cheguei nem na metade.De lá pra cá nao joguei absolutamente mais nada.