• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por HeavyStress666

1. HeavyStress666

[Tópico Oficial] Criptomoedas

Valeu,man!vou dar uma olha com certeza!Obrigado!
  2. HeavyStress666

Pra ter riscos minimos, nao seria melhor ele deixar os btcs numa cold wallet?Foi o que eu fiz com a maior parte da minha mixaria.O resto botei na anubis.
  3. HeavyStress666

Amigos, alguma boa alma teria por ai um curso de scalper pra compartilhar?
  4. HeavyStress666

Sua última aquisição livrística

penei pra c***lho mas achei.Primeira edição,1958.Vai morrer comigo,eu acho.:kcool
  5. HeavyStress666

Estou procurando o livro "No mundo dos elementais" autor Vasariah

Porra,consegui o livro.Depois de 3 meses de busca e 200 conto, primeira edicao,1958.:D
  6. HeavyStress666

Morre André Matos

Que fiquem as boas lembraças...talvez essa seja emblemática:
  7. HeavyStress666

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Valeu , man.Recomendo o WillianLima, tudo certo, negociacao rapida.Gente fina!
  8. HeavyStress666

Morre André Matos

Foda..já não é de hoje que eu acho que ele nao se cuidava...ultima vez que o vi ao vivo ja dava mostras de nao estar bem de saude..muito gordo, voz péssima..somando o fato de que reza a lenda ele era fumante..pelo jeito a saude tava um caco e ele nos deixou dessa forma.Lamentavel.Ficarão apenas...
  9. HeavyStress666

pesquisa rapida- xone s VS xbox X ps4 slim VS ps4 pro_ou Switch /pretensão de compra

Tenho o LiXONE, quer dizer, tinha.Dei pro meu irmão porque o aparelho é uma m****,só pelo controle BOSTA,nao tive sequer vontade de perder muito tmepo.Fora que jogar halo,forza e gears eu já havia feito no 360..então..ps4 tenho o primeiro modelo,firme como rocha.Vou comprar o switch SE sairem os...
  10. HeavyStress666

Sony compara loading entre ps4 pro e ps5(video)

Comprarei o ps5 de qualquer forma, nem esquanto minha cabeça com esses videos,mas sei que a microsoft vence na proxima gen...nao tem nada melhor do que aquele controle maravilhoso que parece um sapo, halo22, gears of war245 e forza 15.
  11. HeavyStress666

Watch Dogs 2, não tem jeito mesmo?

é cara...EU particularmente achei a saida mais viavel.MEsmo tendo um computador com um hardware que suporte jogos,minha paciencia pras essas coisas nao existe mais.Porra..e o pior é que isso só acontece NAQUELES momentos.Voce tá na seca pra jogar, instala tudo e ai pimba, nao roda...ou entao tá...
  12. HeavyStress666

Watch Dogs 2, não tem jeito mesmo?

Vi a postagem rapidinho e lembrei que por essas e outras eu abandonei jogos no pc.Prefiro ficar no ps4 e liberar a parte de preocupacoes da minha cabeça que fazia referencia a drivers,configuracao de grafico,quantidade de memoria, processador e blablablablabla para coisas mais interessantes.No...
  13. HeavyStress666

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

procuro resident evil 2 ori 1 vendo gta v ori 2 -joga o modo campanha no esquema do ori 1 R$ 25,00