O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por hellraditz

  1. hellraditz

    Coleção de HQs - Nacionais e importadas

    São as duas "coletâneas" de 196 páginas de Ultimate Spiderman que a Panini lançou no Brasil há alguns anos. A primeira é de 2004 e a segunda, dois anos depois. Elas reúnem, mais ou menos, 1 ano de edições de banca em cada volume. Me passa seu e-mail por MP que encaminho as fotos. Abs
  2. hellraditz

    Coleção de HQs - Nacionais e importadas

    O Vingadores Vs Liga da Justiça já está vendido, Vaynard. Estou atualizando o post. O Marvels 10º aniversário estou fazendo por R$ 30 + frete (pode retirar em mãos se for de São Paulo).
  3. hellraditz

    Coleção de HQs - Nacionais e importadas

    Estou fazendo R$ 30 pelos dois volumes ou R$ 20 em cada avulso + frete (pode retirar em mãos se for de São Paulo). Abs
  4. hellraditz

    Coleção de HQs - Nacionais e importadas

    Amigos, Estou arrumando as coisas em casa e vendendo parte da minha coleção de HQs. Tem algumas raridades aí no meio: Minisséries Completas: Gotham City Contra o Crime - Panini - Completo Os Mortos Vivos - Robert Kirkman - Edição HQM Capa Dura - 1 ao 9 Guerra Civil - Edições Originais...
  5. hellraditz

    Como estragar um clássico: Megaman 2 no PS3

    Pois é, Kobayashi, ainda fiz um teste de desligar o smooth e deixar o jogo rodando sem tela cheia, no formato original e os problemas persistiram. Como eu disse antes, não joguei os ports originais do PS1, apenas a versão que você mencionou do PS2 (que é ótima) e essa da PSN que se baseia na...
  6. hellraditz

    Como estragar um clássico: Megaman 2 no PS3

    E aí, pueblo! Faz bastante tempo que não posto por aqui, mas essa semana passei por uma situação que me fez ter vontade de entrar aqui no Retrospace e dividir uma história trágica com vocês! Já tenho meus 32 anos e cresci jogando os Megaman clássicos no NES, em especial os três primeiros...
  7. hellraditz

    Show Paul McCartney em Novembro.

    Consegui comprar pista vip também, mas foi por meios alternativos...
  8. hellraditz

    Show Paul McCartney em Novembro.

    Sou cliente Bradesco e estou tentando comprar pelo site e consta que a pista Vip e a normal já esgotou......alguém conseguiu comprar hoje???? Estou desesperado!!!! :o
  9. hellraditz

    TÓPICO OFICIAL FIFA 11 (Tutorial: Cantos e músicas p/ XBOX360 e PS3 - Post principal)

    Amigos, Não deu tempo de pesquisar nas 133 páginas do tópico ainda, mas talvez vocês possam dar uma ajuda. Seguinte, comprei o Fifa 11 de PS3 em Hong Kong (região 3) e o jogo chegou hoje. Meu aparelho, no entanto, está registrado nos EUA, portanto já sei que não conseguiria usar a EA...
  10. hellraditz

    Cover Smells Like Teen Spirit - Banda Incitatus

    Ô artista, se a música é sua, você faz o que quiser com ela, mas dado que é um cover, está mal executado. O tempo da música está errado, o vocal desafinado e fora do ritmo, a afinação dos instrumentos incorreta... Etc! Antes de colocar um vídeo no Youtube e estar aberto a críticas. Treinem...
  11. hellraditz

    Cover Smells Like Teen Spirit - Banda Incitatus

    Antes de tocar um cover, gravar e colocar no Youtube......APRENDAM A MÚSICA! Bastante fraco, cara!
  12. hellraditz

    A maior biografia de Ronnie James Dio em português...

    A segunda parte entrou no ar ontem.... AQUI!
  13. hellraditz

    A maior biografia de Ronnie James Dio em português...

    Meus amigos! Hoje começou a sair no Delfos a maior biografia de Ronnie James Dio em língua portuguesa por autoria deste que vos escreve! ;D A manchete pode ser meio sensacionalista, mas sério, não me lembro de nenhum outro site / revista / fanzine que publicou algo desta maneira. O próprio...
Topo Fundo