O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por henrrik213

  1. H

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    alguem vendendo esse jogo? me chama no whats pra um contato mais rapido 69 984333400
  2. H

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    sim, normal até o jogo lançar definitivo, essa conta original 1 você consegue acessar a playstore? se sim, está tudo normal..
  3. H

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo conta original 2 com Dirt Rally 2.0 e project cars 1 50,00 69 98433-3400
  4. H

    Bateria de qualidade Dualshock 4

    bom, tenho um Ps4 slim desde o final de 2017 e, minha bateria durou 2 anos, não segurava mais carga etc, descarregava muito rapido, acabei comprando outro controle e, pedindo uma bateria do Aliexpress pra esse outro controle, troquei, mil maravilhas até o 3 mes.. mesma coisa da original.. Será...
  5. H

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo conta ori 2 com Dirt Rally 2.0 e project cars 1 50,00
  6. H

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo conta Original 2, sou o criador Dirt Rally 2.0 Project cars 1 60,00 69 98433-3400
  7. H

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguém afim de pegar o Dirt Rally 2.0 na promoção? 68 reais posso ser o 1 ou 2 tanto faz
  8. H

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    isso, a unica desvantagem é que você precisa estar sempre conecatado na internet pra jogar os jogos atrelados a sua conta, já ele não.. passe seu login, peça pra ele ativar principal no console dele, e peça pra ele só entrar quando você tiver off.. você segue usando sua conta normal.. faço isso...
  9. H

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    funciona igual como se fosse um jogo, Original 1 joga em outra conta, original 2 só na própria jogos gratis ambos usam, porem o original 1 só pode entrar na conta qnd o 2 estiver off, se não o mesmo cai. Divido uma conta pessoal com um amigo meu, a conta é minha meu nome, eu sou o 2, e ele...
  10. H

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    mas não funcionam pela Psn Br certo? essa dita conta ''compartilhada'' provavelmente é uma conta dos EUA ou Canada.. é isso?
  11. H

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    me desculpe a ignorancia..mas, a ps now funciona no brasil ou não ? posso logar essa conta hoje, e baixar os jogos que quiser no meu ps4?
  12. H

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Procuro Ace Combat 7 ou Dirt Rally 2.0, preferencia secundaria
  13. H

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    funciona da mesma maneira dos jogos, eu compartilho a minha com um amigo bem proximo, ativo minha conta como principal no console dele, pra ele usufluir da plus nas outras contas, e eu fico com o original 2, porém, minha com o meu nickname etc, conta pessoal mesmo.. a desvantagem é a mesma...
Topo Fundo