O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Henry Proteus

1. Henry Proteus

Vendo Peças do meu PC

Placa de Vídeo vendido
  2. Henry Proteus

Vendo Peças do meu PC

Pessoal, tive que comprar um notebook Dell G15 com uma RTX 3050 para trabalho. Por isso estou vendendo meu PC de mesa. - RTX 1650 Super: 1800,00 - i5 9400f : 750,00 - Placa mãe Z390 UD gigabyte : 750,00 - HD WD 1 tb 3.5 : 180,00 - SSD 248 PNY : 150,00 - Memória RAM DDR 4 3.200mhz HyperX: 180,00...
  3. Henry Proteus

Vendo GTX 1650 Super !!!

Vendo uma GTX 1650 Super pouco usada, super nova, na caixa!! Tenho referencias aqui no forum.. ja vendi e comprei muitos games. Valor: 2150,00 Motivo: nao jogo muito e por isso quero o dinheiro para comprar um Switch oled para meu filho.
  4. Henry Proteus

[SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

Alguem tem interesse? Minha conta: Among Us Angel's Punishment Asphalt 9: Legends Assassin's Creed 3 Remastered Celeste Doom Doom 64 Mortal Kombat 11 Ori Resident Evil Revelations 2 The Witcher 3 Tenho referencias no forum!
  5. Henry Proteus

Vendo Pokemon Brilliant Diamond - Switch (baixei o valor!!!)

R$ 150,00 para levar logo!!
  6. Henry Proteus

tenho referências no fórum, já negociei alguns consoles e jogos por aqui!
  7. Henry Proteus

Conta com o jogo Pokemon Brilliant Diamond Primeiro dono da conta R$ 200,00
  8. Henry Proteus

Vendo Conta Switch com 10 jogos!! (VENDIDO!!)

ja foi vendido, ontem mesmo, desculpa
  9. Henry Proteus

150!! Menor preço!!
  10. Henry Proteus

200 e voce leva!!!
  11. Henry Proteus

baixei o preço!
  12. Henry Proteus

# Vendo conta Nintendo Switch com os seguintes jogos: Skyrim V: Elder Scrolls Assasin's Creed 3 Resident Evil 5 Doom 3 Outlast Hollow Hollow Knight Blades Limbo Abzu Games Free na conta: Apex Legends Brawhalia Vigor Rocket League Rogue Company World of Tanks Blitz Tudo por R$230,00, aceito...
Topo Fundo