O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Henry.

  1. Henry.

    A ascensão da Apple TV

    Foda que nesse fim de ano vai ta muito bom. Napoleão, o do Scorsese, além de series como Slow Horses e a so godzilla
  2. Henry.

    Você sente a falta de algum user que já não está mais ativo no fórum?

    Tenho nada, faz anos que não falo com ele. Eu tinha ele nas redes sociais, mas acho que ele me deletou durante as eleições… :kops Ele foi meu vizinho por anos
  3. Henry.

    Você sente a falta de algum user que já não está mais ativo no fórum?

    Eduardo Furlan Mataleone Lace Ed Sephiroth Raddy Solid Snake Aquele gremista gente boa, acho que era Caio Lucena @dashman Putz, é muita gente, tem bastante cara que lembro mais pelo nome do que pelo nick.
  4. Henry.

    Você sente a falta de algum user que já não está mais ativo no fórum?

    Nada, em 2001 eu tinha 9 anos :kkk Esse primeiro que eu fui foi em meados de 2005, na casa do ex-moderador Sephiroth
  5. Henry.

    Você sente a falta de algum user que já não está mais ativo no fórum?

    Eu sinto falta também, época boa. Com essa galera eu ia até em encontrão, no primeiro deles eu tinha treze anos! A grande maioria nem frequenta mais o fórum, e eu tenho dois ou três gatos pingados no WhatsApp ou Instagram, mas sem contato nenhum. O foda que antes rolava mó amizade, que vai...
  6. Henry.

    Você sente a falta de algum user que já não está mais ativo no fórum?

    @Scalon e grande parte da pasta Cinema e TV
  7. Henry.

    Porque tem jogo que some da App Store [iPhone users]

    Entendi! Abri o tópico por curiosidade, mas também porque Hitman Blood Money foi anunciado pra iOS ainda esse ano, e fiquei com medo de não sair aqui e eu nem saber o motivo direito. To louco p rejogar isso
  8. Henry.

    Porque tem jogo que some da App Store [iPhone users]

    Alguém tem uma explicação plausível de o porque eu não consigo encontrar jogos como: Max Payne, GTA San Andreas ou XCOM 2 na App Store? Estes entre diversos outros jogos não estão disponíveis para nos brasileiros, mas em vários outros países, sim! Tem alguma explicação? Cada jogo tem um motivo...
  9. Henry.

    Ahsoka - Tópico Oficial

    Antes o sabre de luz matava na hora dependendo do órgão que atingia, e arrancava mão, braço etc ao tocar. Então sim, não faz sentido esse downgrade na capacidade de combate dele. É roteiro RUIM, e além disso, é destruir com algo extremamente simbólico da saga.
  10. Henry.

    Ahsoka - Tópico Oficial

    Caracas, não consigo gostar de nada de SW desde o Episódio III. Mandalorian foi bom até a segunda temporada… a terceira foi horrível. Mas vou tentar assistir essa série aqui
  11. Henry.

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Oras bolas, se não é o passador de pano oficial.org.gov. E me fala o que é diferente do Bolsonaro ter aplicado a do covid após a anvisa liberar e ainda ser chamado de genocida? Aguardando ansiosamente pela ginástica mental
  12. Henry.

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Cara, pior que não tem nem uma desculpa plausível pra isso. Surreal. O inelegível mandou aplicar as do covid no mesmo dia que a ANVISA liberou, e ainda chamam de genocida. Pqp.
  13. Henry.

    Bolsonaro INELEGÍVEL por 8 anos!

    Fixed that for you :klolwtf
  14. Henry.

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    E ninguém liga. Amanhã pode sair notícia que houve corrupção no novo governo, e ninguém vai ligar! A direita vai floodar o instagram de protesto, a grande mídia vai abafar, o STF vai relativizar e bola p frente. O Lula ta com carta branca pra deitar e rolar.
Topo Fundo