O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por herickcs

  1. herickcs

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Buenas galera, Dei uma pontuadinha pra não ficar de fora. Mas já deixo um alerta, pontuem tudo que conseguirem até dia 06/12. Pq vou voltar com tudo XD. Abraço a todos. Vlw Flws
  2. herickcs

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Buenas galera, Tive que dar uma segurada na participação em função de correia do "maledito" TCC (entrego no fim de novembro), mas vou tentar tornar a ser participativo xD Vlws Flws
  3. herickcs

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    @Alexandra Rodion Parabéns XD @Deus Ex Machina e @JoeFather temos um novo começo de mês, disse que no mês passado o meu objetivo era pegar a ultima vaga de libertadores, e nesse vai ser desbancar mais um ;) Aos demais que bora lá que o começo é começo para todos! PS. Essa semana fica mais...
  4. herickcs

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Buenas, Essa semana tomei um "cagaço", como falamos aqui no sul, paralisou o lado direito do meu rosto, pensei até em principio de AVC, mas como disse anteriormente tenho 24 anos, ou seja foi realmente uma cagaço. Fiz tomo e tudo mais, por fim o diagnostico paralisia de Bel. De fato sigo, com...
  5. herickcs

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Buenas Galera, Parabéns ao paizão @JoeFather que como dizem as pessoas quando estão surfando na internet, o que dizer desse ser que mal conheço e já considero Pacas (: E sobre a corrida maluca da semana, a nossa querida @Alexandra Rodion tá punk, quando eu acho que consegui criar uma diferença...
  6. herickcs

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    XD Sou apenas o quarto colocado na corrida mensal, tentando correr atrás do prejuízo que gira entorno de 400k, sei que é bem difícil mas sigo na luta xD. Abraço a todos,
  7. herickcs

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Buenas Galera, Sei que ta parecendo repetitivo, mas vocês são realmente demais, olhem isso por exemplo: Ainda não fechei nem duas semanas de fórum e vocês tem auxiliado demais :) O @GT. com sua ferramenta, que vamos ver um uma forma de toca-la adiante, além de todo aprendizado da Memrise...
  8. herickcs

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Buenas galera, Sei que parece que estou alucinado, com competição, mas na verdade me sinto muito bem participando de algo como o que temos aqui, a cada ponto que um de nós consegue, sinto como um incentivo para o outro, não um quer ser melhor que você pura e unicamente, mas algo de todos nós...
  9. herickcs

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Buenas galera, To aqui num esforço de tentar diminuir a diferença já conquistada no mês, pra se ter uma noção esta pra mim como a semana de lançamento do pokemon Go, que a galera procurava pontos na rua para recarregar a bateria e tudo mais (: To tentando, tentado, estico na hora do almoço, no...
  10. herickcs

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Buenas, To com uma dúvida em relação a revisão rápida. Ela não era pra ter um tempo padrão para as respostas, percebo que algumas são mais lentas e outras mais rápidas. Alguém conhece o motivo, se isso já foi respondido peço desculpas. flws vlws
  11. herickcs

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Buenas, To entrando na competição. @herickcs Sou "viuva" do @ZNP no HM. Flws Vlws
Topo Fundo