O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nuggets

  1. Nuggets

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Bom, domingo presto um concurso público pela primeira vez. Me inscrevi para fiscal do município. Não me inscrevi na intenção de ser aprovado, porém, estou querendo ingressar em algum cargo público ao terminar minha faculdade, e com isso, pretendo já ir pegando o jeito de como funciona. :kgozo
  2. Nuggets

    Aos 69 anos ela voltou a fazer 69

    Também, nunca via nada demais nessa senhora !
  3. Nuggets

    Aos 69 anos ela voltou a fazer 69

    Existe louco, pra tudo!
  4. Nuggets

    Aos 69 anos ela voltou a fazer 69

  5. Nuggets

    Quanto tempo vocês tem de empresa (ou emprego atual, no caso de autônomo / empresário)?

    Faço 5 anos, em Julho. Mas, pretendo sair daqui.
  6. Nuggets

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Embora eu tenha gostado demais do jogo , e seja fã demais, eu dropei após fechar, não senti vontade de jogar. Achei que eu fosse animar no end game, que nada.... Eu fui achando que fosse ser tipo o primeiro ou até melhor, com um everfall para explorar, vários dragões e monstros novos.... :ksnif
  7. Nuggets

    DengosOS: vítimas da picadura

    Peguei ano passado, pior coisa que tive até hoje! Dores por todo corpo, e em uma noite transpirei como nunca. Fora a falta de apetite, pior é ir ficar tirando sangue e as plaquetas não subir nunca, foi tenso.
  8. Nuggets

    Tancredo tava morto?

    Me lembro que, tinha um professor de história no ensino médio que enaltecia esse cara, enfim. Não podemos negar, foto sinistra hahahah mas o mesmo não estava morto nessa foto !
  9. Nuggets

    Tópico detalhado mostrando como Death Stranding 1 foi jogado errado por alguns.

    Um dos melhores jogos que joguei, está pendente para eu finalizar no PC. Jogão demais!
  10. Nuggets

    Adolescente de 13 anos morre após ser agredido pelas costas por dois estudantes em escola no litoral de SP

    Não sei , tentaria deixar com sequelas, aleijado , sem língua, mãos, penso que viver assim sofrendo após perder alguma parte do corpo seja melhor que matar. Me revoltou ler tal noticia e ver os vídeos, foda !!! :(
  11. Nuggets

    [CHOQUE!] Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa acaba após traição

    Não sou de olhar esse tipo de noticia mas, supostamente começou quando estava com com outra mulher, ou seja, traiu e agora meio que levou o troco. AS vezes acredito nessa coisa de, pagar pelo que fez na mesma moeda.
  12. Nuggets

    [Fuck the Police] Comprei o WiiU.

    preencha esse buraco !!!
  13. Nuggets

    [Fuck the Police] Comprei o WiiU.

    Orra DK, que pazada foi essa hahahahahahaha!!!! Mas, é um console que tinha vontade de ter.
  14. Nuggets

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    Aqui onde trabalho tem quem defenda, acredita?? E o mesmo que defende, esses dias estava reclamando de preço de peças de computador, pois o filho quer um melhor, falei que o meu, montei tudo de fora e gastei menos da metade, sem taxas do que ele gastaria e em um pc bem inferior, mesmo assim...
Topo Fundo