O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por hobbitzinho

  1. H

    [Dúvida] Como é esse lance de vender contas primárias/secundárias?

    Boa noite, já li diversos tópicos no fórum e nunca encontrei nenhum que respondesse a minha dúvida. Eu sei como funciona esse lance de contas primárias/secundárias, inclusive tenho algumas jogos no meu PS4 ref. conta primária, porém a minha dúvida é como o vendedor se mantém vendendo isso no ML...
  2. H

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Eu usava o PicPay, porém agora eles fornecem apenas duas formas de compras: R$ 10,00 (por 10,80) ou R$ 30,00 (por 32,00)... melhor fazer outra conta e enviar por giftcard
  3. H

    [Ajuda] Desbloqueio LT 3.0 sem live

    É vai parecer estranho, mas mandei desbloquear meu xbox 360 com o LT 3.0 e quem fez o serviço pra mim já aproveitou pra atualizar pra última Dash 17502, porém peguei alguns jogos aleatórios para tentar jogar online como por exemplo: call of duty ghosts, sniper elite 3, gta e outros, mas nenhum...
Topo Fundo