O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ieragon79

  1. Ieragon79

    Morreu Akira Toriyama

    F em todos os tempos e universos. Mestre Akira se foi, mas as suas fantásticas obras permanecem.
  2. Ieragon79

    Ajuda - Adaptador USB - HDMI/VGA

    Entendi, vou ficar de olho nesse aí, na pior das hipoteses, fico com hub que demorarei a usar completamente, mas pode ser útil algum dia Pode me passar, por favor, qual é o modelo dele, @rodrigoxm49 ?
  3. Ieragon79

    Ajuda - Adaptador USB - HDMI/VGA

    Tem sim, é um Ideapad 3, AMD. Fora que tenho também um Hub USB com essa entrada também. Eu dei uma olhada aqui, parece ser interessante esta marca, mas pelo o que vi, eles só tem o adaptador com dock com várias outras entradas
  4. Ieragon79

    Ajuda - Adaptador USB - HDMI/VGA

    Prezados, Boa tarde! Estou querendo usar dois monitores aqui no meu notebook (PC morreu e tão cedo não vou montar outro) O note só tem uma entrada HDMI, que uso para o monitor principal. Pesquisei e vi que tem adaptadores tipo esse aqui: Só que um amigo meu relatou que usou esse da foto e...
  5. Ieragon79

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Pronto, atualizei o Pack do Pezinho Outer
  6. Ieragon79

    MBML: pior coisa do mundo é hospital.Edit: cirurgia concluida

    Complicado.. essa questão de hospital (principalmente se for publico) e de esperar algum procedimento importante é complicado. Nos sentimos muito impotentes, principalmente tratando-se de pai e mãe. Meu caro, desejo melhoras para a sua mãe, e que quando ela fizer o procedimento, que corra tudo...
  7. Ieragon79

    Tópico de cRPGs/WRPGs

    HOLY FUCKING SHIT! Finalmente... rapaz, esse time de modders tão de parabéns. Ta aí um jogo que achei que NUNCA veria uma enhanced edition.
  8. Ieragon79

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Curdos mandam lembranças.... Parece Tio Putin pedindo paz :kkk
  9. Ieragon79

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    @Shifty♤ @Setzer1 Outro país que não anda nada satisfeito com o tio Putin é a Armênia. Acham que a Rússia poderia ter mandado mais tropas e/ou armamentos naquele conflito de Nagorno-Karabakh?
  10. Ieragon79

    O COMUNISMO FOI ESTUPRADO [+ QUANDO O COMUNISMO E NAZISMO ANDARAM DE MÃOS DADAS *post 501]

    Guy, criei estilo Banner, talvez esse fique legal, depois tu vê.
  11. Ieragon79

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    https://oglobo.globo.com/mundo/noticia/2023/08/23/prigojin-morreu-em-queda-de-aviao-em-2019-mas-depois-apareceu-vivo.ghtml Será que vão usar as Dragon Balls de novo?
  12. Ieragon79

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    Valeu Shifty, imaginei que fosse isso mesmo.
Topo Fundo