O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por iJack

  1. iJack

    FAQ do Compartilhamento de Conteúdo Digital do PS4 [+Inglês]

    Eu tô com uma dúvida: Quando o Fantasma baixa o game primeiro, ele deleta o vínculo do PS4 pelo site, certo? E quando o Original 1 instala o jogo e coloca ele como ativo, quem me garante que o Fantasma não pode modificar a senha ou email? O que acontece se por exemplo, alguém me vender uma...
  2. iJack

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Eu tô com uma dúvida: Quando o Fantasma baixa o game primeiro, ele deleta o vínculo do PS4 pelo site, certo? E quando o Original 1 instala o jogo e coloca ele como ativo, quem me garante que o Fantasma não pode modificar a senha ou email? O que acontece se por exemplo, alguém me vender uma...
  3. iJack

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Eu não tô mais como Original 1 aqui, não aguentei esperar porque queria muito o jogo e dei um jeito diferente aqui. Mas segue o baile: Fantasma: celo_gordinho $20 Original 1: VAGA $30 Original 2: VAGA $10
  4. iJack

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Eu tô tentando fechar os grupos, oferecendo lugares que tão vagos no outro fórum, enquanto o Spider-Man 2 eu tenho interesse de conseguir o mais rápido possível. Acredito que isso não seja contra as regras, até porque muitos dos usuários de outros fórums podem vir pra cá ou vice-versa. O FIFA...
  5. iJack

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Como vocês pretendem fazer, LuisMeliga? Manda inbox!
  6. iJack

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Atualizando: Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition: Fantasma: VAGA $14 Original 1: iJack $20 Original 2: Hashmal $6 Falta quem vai querer ser o Fantasma no Injustice!!
  7. iJack

    Responde quando der as mensagens sobre o MGZG!

    Responde quando der as mensagens sobre o MGZG!
  8. iJack

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Se o felipego topar comprar pela MEX PSN, sim. Tem um tutorial explicando em outra thread. Acho que dá pra confirmar que sim, topa Skoldenados?
  9. iJack

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Eu ainda não consegui falar com o celo_gordinho, mas eu tô louco pra jogar Spidey 2. Se tu conseguir um Original 2, we have a deal!
  10. iJack

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    FIFA 14: Fantasma: felipego $20 Original 1: VAGA $30 Original 2: iJack $10 Feito!! Faltando só o Original 1 agora.
  11. iJack

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    FIFA 14: Fantasma: felipego $20 Original 1: VAGA $30 Original 2: iJack $10
  12. iJack

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    LEGO Marvel Super Heroes: Fantasma: VAGA $15 Original 1: VAGA $25 Original 2: iJack $10
  13. iJack

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition: Fantasma: VAGA $14 Original 1: iJack $20 Original 2: VAGA $6 Tá baratinho na US e na Mex store.
  14. iJack

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    The Amazing Spider-Man 2: Fantasma: celo_gordinho $20 Original 1: iJack $30 Original 2: VAGA $10 Alguém tem interesse?
  15. iJack

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Pois é, o RahFah comprou o Spidey 2, diz que tem legendas em PT-BR, perguntei pra ele onde ele comprou, no aguardo da resposta dele no tópico do jogo.
Topo Fundo