• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Illidan

1. Illidan

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Como sempre digo: os bons que me perdoem, mas que tipo nojento esses dai.
  2. Illidan

NFL 2019-2020 Draft 25/04

Qualquer coisa que acontecer ai, tem que se tornar um time consistente. Se pegar todos os jogos importantes, Seattle, 49rs, até mesmo os da terceira semana, sempre foi isso, um tempo 80, outro 8. GB é um dos melhores e piores times da NFL. Sem consistência fica muito difícil.
  3. Illidan

Globo golpista News: Lula confessa que rede globo prepara matéria em agradecimento aos bilhões recebidos do pt

Vai dar nada. Vão falar que ele é doido, que estava brincando, que é forjado. Da nada não. A corja é possível até de falar que o líder deles é maluco.
  4. Illidan

Acaba agora no primeiro quarto logo que é melhor. Essa interceptação do Rogério ali é coisa de quem jogou a toalha também.
  5. Illidan

Acabou Sabia que seria difícil, mas esperava um pouquinho mais. Parece jogo treino mesmo.
  6. Illidan

Olha essa merda. Estava até confiante.
  7. Illidan

Mahomes é um monstro KC copeiro
  8. Illidan

Não é ? Um monte de nego aqui é o retrato da hipocrisia. Nego que até pouco tempo postava sobre Che, agora querendo dar de bastião da moral. Nessas horas sai de tudo que é bueiro.
  9. Illidan

Demitiram o cara ? Show. Tem que ser assim mesmo, apoiou regimes que prejudicaram pessoas tem que ser combatido. Agora vamos fazer isso também para quem apoia Lennin, Che, Maduro, Fidel, etc.. Vamos manter a coerência né ?!
  10. Illidan

[Oficial] MGTOW - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Postei e sai correndo ...
  11. Illidan

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Verdade. Esse ai não deveria nem ter vindo. Quero longe. Se o Deivin sair solto fogos, se o Migueseiro sair até assisto os jogos esse ano. Rony que postaram ai atrás era bom jogador, não sei como está agora. Mas se não me engano, era da mesma posição que o Dudu. Ai não faz sentido. A não ser...
  12. Illidan

Desfile da Mangueira será ainda mais ofensivo a cristãos do que Porta dos Fundos

É moda né ? Falar mal do cristianismo é o que a molecada hoje faz textão no FB, um monte de inteligentinho acha bacana. Não tem problema nenhum criticar. Agora isso ai ridicularizar. Mas aquela coisa né, eles fazem isso para todos não é ? Islamismo, ubandismo, certo ? Ou não é ?
  13. Illidan

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Eu sou um dos pouco que acho que o FM pode render na zaga, MAS ele sendo libero com os laterais um pouco mais recuados. Um time com uma boa saída de bola lá de trás pega um monte de nego no contra pé, igual ele fez contra a Holanda na copa, ainda mais com moleques rápidos lá na frente. Agora...
  14. Illidan

Ministro diz que concursos favorecem esquerdistas; como provas são feitas?

Ixi meu chapa, então pode passar pelos tópicos ai que você deixou muita coisa para trás. Já vi nego aqui sendo chamado de tapado, de burro, analfabeto, ignorante, ai por ai vai. Se for dar warning nisso ai, pode voltar uns tópicos ai para trás, e o outro fixado e fazer a festa lá, senão ai que...
  15. Illidan

Pedófilos podem discutir no Twitter sobre sua atração por crianças

Acho que o cara quis dizer é que já estamos no segundo passo que o maluco comentou ali em cima.