O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Info_Up

  1. Info_Up

    PLAYSTATION 5

    Baixei o jogo It Takes Two para PS5/PS4, quem tiver a fim de jogar um co-op dá um toque! =)
  2. Info_Up

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Sim, faz todo o sentido, Monte Mor é conhecida justamente por isso, ela fica literalmente entre as maiores cidades da região, Campinas, Indaiatuba, Sumaré, Hortolândia, etc... Provavelmente, os custos de armazenamento por aqui deve ser bem mais barato de manter... Só queria ter tido conhecimento...
  3. Info_Up

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Tô besta, minha cidade fica no c* do Judas, interior do interior, e tem PS5 saindo daqui, WTF??? Eu tive que comprar no site do Magazine Luiza e recebi só dia 28/11... Se eu soubesse que tinha PS5 saindo daqui assim, tinha pego aqui mesmo...kkkkkkk... Agora só queria saber que bruxaria é essa...
  4. Info_Up

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Origem MONTE MOR/SP??? Sou de Monte Mor/SP, onde vc comprou o seu PS5?
  5. Info_Up

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Que absurdo! Custava colocar numa caixa parda os produtos, um p*ta empresa desse tamanho, O mínimo que ele deveriam fazer era te ressarcir com um valor simbólico como compensação por isso, o correto seria trocar por um novo, mas como tá mais fácil achar água no deserto do que PS5 nas lojas, é...
  6. Info_Up

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Bonita atitude! Parabéns... :kjoinha
  7. Info_Up

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Esqueci de avisar depois de tanta emoção, o meu PS5 comprado na Magaku chegou no Sábado (28/11) pela transportadora GLF Logística (MAFD). Comprei 17/10 com o cupom de 10% e recebi 200 de cashback + 300 de IPI + 250 de pedido de desculpas pelo atraso Previsão de entrega: 23/11 NF Emitida em...
  8. Info_Up

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Galera, segue link para grupo no Whats para nós os MAGALOSERS apenas, quem comprou nessa loja, venha fazer parte do sofrimento: https://chat.whatsapp.com/DRZJsyoYAAu6E6JW8AruDP
  9. Info_Up

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Não! Puro encarte só...
  10. Info_Up

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Meu Spider chegou, comprado nas Americanas :kluv:kluv Mas nada da magalixo enviar meu precioso...:'(
  11. Info_Up

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Isso contando com a sorte né, depois dessa experiência, não duvidaria que estivessem vendendo o que não tem e empurrasse pra jan-fev...
  12. Info_Up

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Voltou estoque no Magalu, engraçado que emitir minha NF eles não emitem, mas magicamente volta estoque:
  13. Info_Up

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Hummm... Vão alterar então o meu tb! :ktrigger:ktrigger
  14. Info_Up

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Algo me diz que é isso msm que vai acontecer! Vontade de jogar uma bomba na lojinha do Magazine Luiza aqui da minha cidade, só pra desestressar msm... E eu inocente achando que estaria jogando no meu PS5 esse FDS... :kzangado
  15. Info_Up

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    O meu é a versão com disco mesmo, o preço está esse pois peguei com 10% de desconto...
Topo Fundo