O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Insainous

  1. Insainous

    [VENDO] PNY GTX 770 4GB OC ENTHUSIAST EDITION - R$730,00

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1122190927-pny-gtx-770-4gb-oc-nunca-mineirada-acomp-caixa-original-_JM Faço por 730 com frete gratis no ML, ou 750 frete pago. -- PNY GTX 770 4gb OC Enthusiast Edition - Comprada há 4 anos em Orlando. Nunca teve nenhum problema. Nunca Foi mineirada...
  2. Insainous

    [VENDO] PS4 Seminovo + 1 Controle + 2 Jogos - ML

    NOVO PREÇO: R$1400 COM FRETE GRATIS
  3. Insainous

    [VENDO] PS4 Seminovo + 1 Controle + 2 Jogos - ML

    Não consigo... creio que desbloqueio até seja proibido aqui no forum. abs
  4. Insainous

    [VENDO] PS4 Seminovo + 1 Controle + 2 Jogos - ML

    Novo Preço: R$1400
  5. Insainous

    [VENDO] PS4 Seminovo + 1 Controle + 2 Jogos - ML

    Posso fazer pelo mercado livre, só me dar um toque!
  6. Insainous

    [VENDO] PS4 Seminovo + 1 Controle + 2 Jogos - ML

    Posso fazer por R$1270.
  7. Insainous

    [VENDO] PS4 Seminovo + 1 Controle + 2 Jogos - ML

    Playstation 4 Seminovo (1º geração), brasileiro. Tem aproximadamente 40 horas de jogo. Não possui marcas. Os pontos brancos da foto são fiapos do algodão que eu usei para lustrar. Acompanha caixa original mais os dois jogos da foto. O Destiny ainda está selado pela UZ Games. O No Man's Sky não...
  8. Insainous

    Citações ou frases preferidas de livros, filmes, músicas e etc?

    "When Smart people get happy they stop recognising themselves." - Rick "This seems like a good time for a drink and a cold calculated speech with sinister overtones, a speech about politics, about order, brotherhood, power. But speeches are for campaigning. Now is the time for action." - Evil...
  9. Insainous

    Suposta conspiração sobre a queda do Malaysia Airlines MH370.

    Seguinte, ontem um cara diz ter recebido na caixa postal mensagens estranhas de áudio, que nada mais era que o Alfabeto fonético da OTAN. Pra resumir, nesse código traduzia " PERIGO SOS a evacuação é urgente, CUIDADO eles não são humanos SOS perigo SOS". E umas coordenadas, que davam aprox pra...
  10. Insainous

    Suposta conspiração sobre a queda do Malaysia Airlines MH370.

    Rolou um cara falando que estavam recebendo essas gravações por causa de umas explosões solares recentes, teoria completamente refutada, já que seria o oposto, por causa do eletromagnetismo. Tem bastante chance de ser viral pra variar. Mas brincar com isso, sla, meio pesado
  11. Insainous

    Suposta conspiração sobre a queda do Malaysia Airlines MH370.

    Ontem as 1h20 da manhã uma mulher no Facebook postou um caso de um cidadão que supostamente recebeu informações da caixa preta do avião que sofreu uma a queda em 8 de março de 2014. ------- O POST DA TEORIA DE CONSPIRAÇÃO FOI APAGADO!!!! MAS VOU POSTAR AQUI PQ NAO VOU FICAR DESGRAÇADA SOZINHA...
  12. Insainous

    (Libera a maconha) Usuário de drogas tem surto e mata a filha de 2 anos

    Foi mal, esqueci também do efeito analgésico e sedativo. Se isso que te incomoda, posso pegar todas as propriedades e modificar o post.
  13. Insainous

    (Libera a maconha) Usuário de drogas tem surto e mata a filha de 2 anos

    Deixa eu te explicar. O assunto do tópico gira em torno da noticia que o mlk matou uma pessoa após o surto psicótico causado por um alucinógeno. Aproveitando-se disso, viabiliza-se o argumento que tal alucinógeno deve ser sempre proibido, devido ao caso supracitado. Todavia, se seguirmos o mesmo...
  14. Insainous

    (Libera a maconha) Usuário de drogas tem surto e mata a filha de 2 anos

    Acho que simplesmente discutir a quantidade de homicídios causado pelo álcool supostamente deve ser um argumento frágil aqui. Ou ainda as mortes pelo cigarro. Não. Vamos demonizar o hit do momento, dá mais like e visibilidade.
  15. Insainous

    Por quê metade dos users da OS postam tópicos que já sabem a resposta?

    o quê significa que você está dando atenção agora
Topo Fundo