O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Insatisfeito123

  1. Insatisfeito123

    Qual sentido do PC game agora?

    E a velha discussão continua. Qual o intuito de provar que plataforma A é melhor que B e C. Sério, o que vocês ganham com isso? Vai geração e vem geração e é sempre esse mesmo blá, blá, blá, daqui a pouco abrem um tópico para discutir que o XSX tem 12 tf e o PS5 11 tf. :facepalm
  2. Insatisfeito123

    Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

    :kpensa ZOEIRA. O mais engraçado de todos é esse FRBJ, me chama de doente, mas não suporta que falem do seu joguinho predileto. Só rindo mesmo. Como se passar o dia defendendo joguinho fosse algo super saudável.
  3. Insatisfeito123

    Qual sentido do PC game agora?

    Ninguém é obrigado a trocar, mas é um gargalo, você não consegue aproveitar todo o potencial de um console de nova geração utilizando uma TV antiga.
  4. Insatisfeito123

    Qual sentido do PC game agora?

    Mas hoje a TV acaba sendo um gargalo mesmo, não adianta ter um PS5 ou XSX e jogar em uma TV full hd LED de 40 polegadas.
  5. Insatisfeito123

    Qual sentido do PC game agora?

    Muito jogo bom para ser jogado para se preocupar com fãs mudando obras de outras pessoas. Isso sem contar que esses mesmos bacacas que fazem os mods, são os que criam bots, cheaters etc.. que já levaram vários jogos consagrados ao esquecimento da comunidade. Não tem competência para criar os...
  6. Insatisfeito123

    Qual sentido do PC game agora?

    Mods kkkkkkkkk. Quem gosta dessas viadagens? Colocar Pennywise no lugar do Tyrant, entre outras baboseiras, qual o sentido dessas idiotices? Só vejo um, acabar com a imersão dos games.
  7. Insatisfeito123

    PLAYSTATION 5

    Eu racho o bico com esse pessoal da bola de cristal, ficam supondo coisas de suas imaginações e torcendo para que se tornem realidade.
  8. Insatisfeito123

    Qual jogo super conceituado que todo mundo adora, mas que você não conseguiu gostar?

    As 3 últimas bombas do Kojima (MGS 4 e 5 e DS); Qualquer porcaria chamada GTA; FF XV
  9. Insatisfeito123

    [Dádiva dos ninjas] Quais são os seus jogos favoritos de ninjas? + qualquer geração

    Ninja Gaiden trilogy - Snes Ninja Gaiden 2 - Xbox 360 Tenchu 1 e 2 - PS1 Sekiro - Multi Shinobi de 1987 - Arcade The Revenge of Shinobi - Mega Drive Mystical Ninja Goemon - N64 (quem não conhece dá uma conferida que vale a pena) Teenage Mutant Ninja Turtle - Arcade Teenage Mutant Ninja Turtle -...
  10. Insatisfeito123

    Me indiquem bons jogos isométricos de ação !!

    Mas ele quer jogos de ação e não RPG, ou estou errado? Jogos de ação que eu lembro: Dead Nation (ps3/ps4) Alienation (ps4) Project Overkill (ps1) Ghostbuster (ps4)
  11. Insatisfeito123

    Bloomberg: Escassez de componentes eleva o custo de fabricação do Playstation 5 para $450 dólares

    Sinceramente, acho um preço coerente, se buscar fora do BR o console vai sair por R$2.150,00, até R$3.500,00 acho um preço aceitável para inicio de geração, considerando que qualquer celular parrudo custa isso ou mais que isso.
  12. Insatisfeito123

    Qual o seu backlog de jogos dessa geração?

    Entendi o que o Azeon tentou passar, e concordo totalmente, apesar de ser muito difícil ter esse auto controle. No pensamento dele, não importa se o jogo é comprado em promoções de R$10,00, o importante é comprar apenas o que vai realmente jogar. Não adianta utilizar uma promoção para adquirir...
Topo Fundo