O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por INSPiRE

1. INSPiRE

Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

Alguém tem recomendação de algum material para tirar a certificação AWS Cloud Practioner? Por enquanto estou estudando pelo curso básico no Skill Builder da própria Amazon, queria algum material de apoio escrito.
  2. INSPiRE

[Recomendação] Sistema de som até 1.5k

Olá pessoal. Quero dar um up no som da minha TV, é possível arranjar um sistema legalzinho até 1.5k? Pode ser tanto soundbar quanto 2.0, só não quero caixas traseiras por não ter espaço. Não precisa ser potente, moro num apartamento com sala pequena e não quero ter problemas com a vizinhança...
  3. INSPiRE

[70k] Sedan usado - Sentra, Elantra, Virtus, Cruze ou... (- Corolla e Civic)

E o que vocês tem a dizer sobre os motores TSI?
  4. INSPiRE

Porra, vocês são foda, agora estou olhando vários Jettas e a emoção está batendo forte aqui. Eu sempre gostei do Jetta mas nem o havia cogitado pois achei que só por 70k pegaria versões muito antigas.
  5. INSPiRE

[Utilidade Pública] Retire seu dinheiro antes que o Governo do Amor confisque

Oia, tinha 177 reais parados de um consórcio antigo. Valeu OP
  6. INSPiRE