O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por INSPiRE

  1. INSPiRE

    Sedã usado até 50K, qual indicam?

    Nissan Sentra https://webmotors.com.br/comprar/nissan/sentra/20-sl-16v-flex-4p-automatico/0-portas/2014-2015/48072404?lkid=1565
  2. INSPiRE

    Seinfeld é fraco assim mesmo?

    Assista Silicon Valley. Tem na HBO Max.
  3. INSPiRE

    Comprar o primeiro imóvel

    Pronto, é um imóvel antigo.
  4. INSPiRE

    Comprar o primeiro imóvel

    Pessoal, fiz um financiamento imobiliário no valor de 180.000,00 reais em 30 anos pelo banco Itaú, porém após 12 parcelas pagas + 1500 reais de amortização (por prazo), o saldo devedor consta como 175.800,71 no app. Pelo que havia entendido, a cada parcela seria amortizado por volta de 510,00...
  5. INSPiRE

    chuveiro top[ recomendem]

    Eu usei um desses por 10 anos e nunca tomei choque. É só não fazer a cagada de mudar a temperatura com ele ligado que não tem problema nenhum.
  6. INSPiRE

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    1. Evolução física aparente 2. Evolução na progressão de cargas
  7. INSPiRE

    chuveiro top[ recomendem]

    Lorenzetti Tradição Esquenta bem e não é tão caro.
  8. INSPiRE

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Não, era essa: https://a.co/d/51Etdkj Mas já acabou as vendidas pela Amazon. Eu consegui comprar hehe
  9. INSPiRE

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Tem também a Palit 3060 ti, saindo por 3168,00 pelo mesmo esquema do Melzinho. E o melhor é que dá para parcelar em até 10 vezes sem juros, fora o frete grátis para quem tem Prime :)
  10. INSPiRE

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Tem essa mesma 3070 por 4k (pix) aqui: https://www.gkinfostore.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-rtx-3070-eagle-oc-8gb-lhr-gddr6-256bits-gv-n3070eagle-oc-8gd-20 Edit: agora que vi que a que você postou é a 3080 lol De qualquer forma está um bom preço
  11. INSPiRE

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Boxe esta nos meus planos futuros, mas antes quero aprender a nadar kkk
  12. INSPiRE

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Sobre dieta, planejei o seguinte : 7:30 = pão, 2 ovos mexidos, café com leite 10:00 = 1 scoop de whey + fruta 13:00 = almoço (arroz, feijão, carne e salada) 16:30 = 1 fatia de pão de forma com pasta de amendoim + fruta 17:00 = treino 18:30 = 1 scoop de whey 21:00 = jantar (mesma coisa do almoço)
  13. INSPiRE

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Mestres, é possível criar um treino que resulte tanto em hipertrofia quanto condicionamento físico (fôlego)? Gostaria de ganhar massa muscular e ao mesmo tempo resistência, pois pretendo fazer uns pedais de 50+Km durante os finais de semana. Minha ideia inicial seria intercalar natação (2x)...
  14. INSPiRE

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Eu comprei este kit processador + placa mãe + memória + cooler ontem: Processador Intel i5 11400F (sem vídeo onboard) - R$ 989,10 (ShopFacil) Placa mãe AsRock B560M Steel Legends - R$ 1.049,90 (Kabum) Memória 2x8Gb DDR4 3200 Corsair Vengeance LPX - R$ 749,90 (Kabum) Cooler DeepCool Gammaxx GTE...
  15. INSPiRE

    Trilogia Donkey Kong Country vs Trilogia Sonic - Qual tem a melhor trilha sonora?

    Se a disputa for só Sonic 1-3 vs DKC 1-3, DKC ganha, por pouco. Mas se puder incluir a trilha de Sonic CD, daí acho que Sonic leva a melhor.
Topo Fundo