• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por INSPiRE

1. INSPiRE

Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Boxe esta nos meus planos futuros, mas antes quero aprender a nadar kkk
  2. INSPiRE

Sobre dieta, planejei o seguinte : 7:30 = pão, 2 ovos mexidos, café com leite 10:00 = 1 scoop de whey + fruta 13:00 = almoço (arroz, feijão, carne e salada) 16:30 = 1 fatia de pão de forma com pasta de amendoim + fruta 17:00 = treino 18:30 = 1 scoop de whey 21:00 = jantar (mesma coisa do almoço)
  3. INSPiRE

Mestres, é possível criar um treino que resulte tanto em hipertrofia quanto condicionamento físico (fôlego)? Gostaria de ganhar massa muscular e ao mesmo tempo resistência, pois pretendo fazer uns pedais de 50+Km durante os finais de semana. Minha ideia inicial seria intercalar natação (2x)...
  4. INSPiRE

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Eu comprei este kit processador + placa mãe + memória + cooler ontem: Processador Intel i5 11400F (sem vídeo onboard) - R$ 989,10 (ShopFacil) Placa mãe AsRock B560M Steel Legends - R$ 1.049,90 (Kabum) Memória 2x8Gb DDR4 3200 Corsair Vengeance LPX - R$ 749,90 (Kabum) Cooler DeepCool Gammaxx GTE...
  5. INSPiRE

Trilogia Donkey Kong Country vs Trilogia Sonic - Qual tem a melhor trilha sonora?

Se a disputa for só Sonic 1-3 vs DKC 1-3, DKC ganha, por pouco. Mas se puder incluir a trilha de Sonic CD, daí acho que Sonic leva a melhor.
  6. INSPiRE

Se vc pudesse escolher um super poder

Já sou invisível, independente de ter alguém olhando ou não :kduvida
  7. INSPiRE

Luana Piovani vai a casa de saliência em Lisboa

Já esbarrei com essa louca no Love Story, há muitos anos atrás.
  8. INSPiRE

Uma pergunta bem idiota: Se a pessoa forçar o músculo empurrando / puxando parede, chão ou algo bem sólido, não seria o equivalente à levantar pesos? Alguém tem alguma teoria sobre isso?
  9. INSPiRE

Presente Marcante do Dia dos Namorados

É, acesso ao celular seria o maior desafio, mas é questão de conseguir memorizar a senha e esperar uma distração dela largando o celular para fazer algo. Uma vez com o celular da pessoa em mãos e desbloqueado, o processo para sincronizar com o seu celular leva menos de 1 min.
  10. INSPiRE

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2020/05/como-usar-o-whatsapp-web-no-celular.ghtml Genial a dica do cara, não tinha pensado nisso. Já fica guardado como esquema para quem desconfia da sua parceira.
  11. INSPiRE

Caraca mano, lendo seu relato me deu até um calafrio, pois passei uma coisa muito parecida com o que você passou. Inclusive, terminei com a vadia antes da comemoração do dia dos namorados. Mas esse negócio de não marcar sobre o relacionamento nada nas redes sociais, disfarçar para mexer no...
  12. INSPiRE

Alguém aí possui hipotireoidismo?

Poxa, agora desanimou um pouco, por você dizer que não melhorou a libido. Mas de qualquer forma, se pelo menos me deixar mais calmo e menos propenso a estourar, já é um grande progresso. Sua libido continua normal? Sentiu que o hipotireoidismo afetou sua performance sexual ou algo assim...
  13. INSPiRE

Já marquei consulta com endócrino para essa semana. Você chegou a ter algum sintoma do hipotireoidismo? Ou já começou a reposição hormonal logo após o procedimento para tratar do câncer?
  14. INSPiRE

Nossa, eu também tenho essas explosões do nada! Uma hora estou tranquilo, daí do nada começa a vir umas nóias na minha cabeça e acabo explodindo. Sobre frio nas extremidades e suor nas mãos, não sinto, e nem menstruação atrasada hehe Mas por outro lado, possuo um problema bem pior que acomete...
  15. INSPiRE

Que ótimo saber disso! O ruim é que precisa ficar tomando remédio para o resto da vida, mas contanto que a qualidade de vida melhore, vale a pena sim. Essa é minha esperança, pois um dos sintomas que acredito ter é uma leve depressão. Marquei com o endócrino para essa semana, veremos.
Topo Fundo