O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por INSPiRE

1. INSPiRE

Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

Alguém tem recomendação de algum material para tirar a certificação AWS Cloud Practioner? Por enquanto estou estudando pelo curso básico no Skill Builder da própria Amazon, queria algum material de apoio escrito.
  2. INSPiRE

[Recomendação] Sistema de som até 1.5k

Olá pessoal. Quero dar um up no som da minha TV, é possível arranjar um sistema legalzinho até 1.5k? Pode ser tanto soundbar quanto 2.0, só não quero caixas traseiras por não ter espaço. Não precisa ser potente, moro num apartamento com sala pequena e não quero ter problemas com a vizinhança...
  3. INSPiRE

[70k] Sedan usado - Sentra, Elantra, Virtus, Cruze ou... (- Corolla e Civic)

E o que vocês tem a dizer sobre os motores TSI?
  4. INSPiRE

Porra, vocês são foda, agora estou olhando vários Jettas e a emoção está batendo forte aqui. Eu sempre gostei do Jetta mas nem o havia cogitado pois achei que só por 70k pegaria versões muito antigas.
  5. INSPiRE

[Utilidade Pública] Retire seu dinheiro antes que o Governo do Amor confisque

Oia, tinha 177 reais parados de um consórcio antigo. Valeu OP
  6. INSPiRE

Pior que eu pesquisei e tem relatos aqui do Brasil também. A diferença é que a maioria das reclamações são da versão anterior (<2014). Mas vou pesquisar melhor sobre este câmbio. A diferença é que o câmbio da Toyota (Aisin) tem fama de ser robusto e confiável. Já o da Nissan (Jatco) nem tanto.
  7. INSPiRE

Só atualizando vocês, dei uma pesquisada nos fóruns gringos sobre o Sentra e encontrei muitas reclamações sobre problemas no CVT. Infelizmente está praticamente descartável esta opção então :( O City eu descartei porque não atende meus requisitos de segurança (não tem controle de tração e...
  8. INSPiRE

Boa, não tinha lembrado do Yaris também. Estou mais inclinado para o Virtus ou Yaris mesmo, por serem mais novos e teoricamente menos chances de dar problemas.
  9. INSPiRE

A versão Confortline Tech 2 já vem com ar digital. O meu receio é o motor TSI, não sei se é confiável no longo prazo. Não tinha pensado nele, vou dar uma pesquisada.
  10. INSPiRE

Na faixa de preço de 70k só encontro o Corolla 2014, que é bem pobre de itens de conforto e segurança :(
  11. INSPiRE

Gostaria muito de pegar o Civic >2016, mas infelizmente está bem fora do meu orçamento. E o anterior não supre muitos dos meus requisitos.
  12. INSPiRE

Pessoal, estou em busca de um sedan usado na faixa de 70k, os critérios que busco num carro são, nesta ordem: 1. conforto (câmbio automático, trio elétrico e ar digital no mínimo. Não ligo para teto solar) 2. segurança (controle de tração e estabilidade e 4 ou mais air-bags no mínimo. Quanto...
  13. INSPiRE

Sedã usado até 50K, qual indicam?

Nissan Sentra https://webmotors.com.br/comprar/nissan/sentra/20-sl-16v-flex-4p-automatico/0-portas/2014-2015/48072404?lkid=1565
  14. INSPiRE

Seinfeld é fraco assim mesmo?

Assista Silicon Valley. Tem na HBO Max.
Topo Fundo