O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ItaloPalma

  1. ItaloPalma

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal, Me tirem uma dúvida por gentileza. Tenho um switch desbloqueado com o SX OS, atualizado na última versão. Atualmente uso um SD de 128GB. Minha dúvida é a seguinte: Se eu plugar um HD externo no dock com jogos somente, a pasta álbum irá reconhecer esse diretório normalmente? Vi que...
  2. ItaloPalma

    [VENDO] Xbox One - 26 Jogos Digitais + 1 Controle + Play&charge + Kinect - R$ 1.400,00

    Estou vendendo um Xbox One, maiores detalhes e imagens através do link Mercado Livre. Link do Produto no Mercado Livre: Xbox One E-mail para contato: italopalma@gmail.com
  3. ItaloPalma

    [VENDO] Wolfenstein The New Order - Xbox One R$ 120,00

    Vendo Wolfenstein The New Order para XBOX One, interessados enviar e-mail para italopalma@gmail.com. Valor: R$ 120,00. Não tenho interesse em nenhum outro jogo de Xbox One no momento.
  4. ItaloPalma

    Xbox One - Wolfenstein Não Instala

    Estou falando de mídia original, não de gravação...
  5. ItaloPalma

    Xbox One - Wolfenstein Não Instala

    Galera não sei se alguém tem conhecimento de algum problema de série com as mídias desse jogo, mas já é a segunda mídia que tento instalar e ambas param com cerca de 35% de instalação e então acusa disco sujo ou danificado... Inclusive comparei a mídia com uma outra de watch dogs que tenho...
  6. ItaloPalma

    Vendo ou Troco - Watch Dogs Xbox One

    Para troca tenho interesse somente no Wolfenstein. Me enviem propostas através do gmail por gentileza: italopalma@gmail.com Valor para Venda: R$ 140,00 Estou na região da Mooca, posso combinar a entrega em mãos em estação de metrô.
  7. ItaloPalma

    Xbox One Jogos Gratuitos Não Instalam

    Não sei se alguém teve esse problema também... Os dois jogos gratuitos disponibilizados Halo e Max eu baixo normalmente mas ambos dão instalação interrompida... Alguém tem alguma dica? O HD tem mais de 300gb livres...
  8. ItaloPalma

    Dúvida DLC - Metal Gear Rising

    Estou com a seguinte dúvida. Estou com a versão do Metal Gear Rising que já possui as DLC´s embutidas, porém ao entrar no jogo não consigo visualiza-las. Para jogar a história do BladeWolf e JetStream é necessário terminar o jogo uma vez? Pois já joguei a versão no Xbox 360 e queria apenas jogar...
  9. ItaloPalma

    [Vendo] COD Ghosts - Xbox One

    Vendo o jogo por 150,00. Mas meu real interesse mesmo seria a troca em battlefield 4 ou assassins creed. Interessados peço que me enviem um email para italopalma@gmail.com. O jogo acompanha cartão para demonstração da live que não foi usado e senha para download de alguns packs.
  10. ItaloPalma

    [Troco] Ryse

    Troco o game Ryse por outro Game do Xbox One. Terminei o Game e não tenho interesse em continuar com ele. Não tenho interesse em Dead Rising. Demais jogos podemos negociar. Fifa 14 já possuo. Sou de São Paulo, na Mooca. Se possível entre em contato através de e-mail: italopalma@gmail.com...
  11. ItaloPalma

    [TROCO] COD Ghosts Xbox ONE

    Ryse interessa?
  12. ItaloPalma

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Pessoal, estou com o seguinte problema. Sem querer pedi pra deletar o caminho onde estavam meus jogos, e então coloquei ele novamente para realizar o scan. Então nenhum jogo mais aparecia na lista. Então notei que um novo jogo que eu inclui, apareceu na lista e ao renomear a pasta de cada jogo...
  13. ItaloPalma

    (CAIO-GAMES) XBOX360 4GB/250GB LTU / RESET GLITICH + LT 3.0/DUAL BOOT/ ACEITO PAGSEGURO!/SP.Z. SUL

    Já faz alguns meses que adquiri o meu com o Caio, fui pessoalmente na loja e recomendo o vendedor. Tudo funcionando perfeitamente!
  14. ItaloPalma

    Dúvida Instalação DLC em RGH

    Estava tentando jogar a DLC do SAM, do novo metal gear, mas embora tenha seguido diversos tutoriais, não obtive êxito. Estou tentando via Pen Drive. Formatei o mesmo via XBOX e através do Horizon, joguei a DLC dentro dele. (Verifiquei também que a mesma estava Unlocked). Então realizei os TU´s...
Topo Fundo