O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ivanamorim

  1. I

    Empresa de 1 fan para fans[games e videogames]

    Como faço pra encomendar a minha? tem como? mp ou msn... por favor...
  2. I

    Empresa de 1 fan para fans[games e videogames]

    Hmmm interessante este topico!!! ja mandei meu msn pra vc por MP... mais eae... vc tem RED DEAD REDEMPTION ??? quanto e qual previsão de chegada?
  3. I

    Vendo/troco - pes 2009

    Fala ae pessoal... comprei terminei e se tivesse troféus eu tinha platinado hehe! Por isso estou vendendo/trocando... to vendendo por R$ 60,00 ou troco por algum jogo... que estiver afim manda MP!? está em ótimo estado, se quiserem mando fotos ou vídeo dele rodando numa boa... o jogo...
  4. I

    Compro GTA IV em bom estado

    up do dia
  5. I

    Compro GTA IV em bom estado

    Entao eu vi... ultimamente tinha uns caras vendendo... mais de repente sumiram todos... hehehehe vlw pelas dicas... mais soh estao trocando...
  6. I

    Compro GTA IV em bom estado

    VLw
  7. I

    [TROCO] GTA IV (Porto Alegre)

    Tenho Need For Speed Shift... rola a troca? qlq coisa MP
  8. I

    Compro GTA IV em bom estado

    Olá amigos, estou querendo comprar o GTA IV usado mesmo mais que esteja em bom (ótimo) estado... mandem MP.. vlw
  9. I

    [VENDO/TROCO] Jogos PS3

    Mp postada
  10. I

    [Vendo/Troco] As 2 DLC GTA IV por R$ 18,00

    Qto no GOW Collection? Uncharted 2? Assassins Creed 2?
  11. I

    [Vendo/Troco] MGS4 / FIFA09 / NFS Carbon

    Qto quer pelo GTA IV ??? e pelo UFC 2009 ???
  12. I

    [VENDO/TROCO] Assassins Creed 2 e Grand Theft Auto IV.

    Quanto vc ta querendo no GTA IV ... add no msn ai...
  13. I

    Velho... passa seu msn pra mim... meu primo me indicou para comprar jogos de ps3 com vc...

    Velho... passa seu msn pra mim... meu primo me indicou para comprar jogos de ps3 com vc... qualquer coisa me add ai... ivan_amorim04@hotmail.com abraço
Topo Fundo