O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jäger_BR

  1. Jäger_BR

    SALA DE GUERRA OUTERSPACE - ASSUNTOS MILITARES

    Tive um amigo na artilharia aqui de MS. Graças a Deus nunca tive proximidade alguma com artilharia a não ser em feiras e eventos militares com exibições meio toscas como essa. Teve uma certa feita, que quem fez demonstração com fogo real foi o glorioso exército real da Árabia Saudita. Foi...
  2. Jäger_BR

    SALA DE GUERRA OUTERSPACE - ASSUNTOS MILITARES

    Bando de crianção que não admira um belo adestramento militar. Lindo o vídeo da India, LINDO.
  3. Jäger_BR

    SALA DE GUERRA OUTERSPACE - ASSUNTOS MILITARES

    Que tópico RUIM Deixa eu melhorar:
  4. Jäger_BR

    Google vai demitir 12 mil funcionários, em semana de cortes nas Big Techs

    Ow, alguém tem o contato do RH para eu dar o nome de uns cabaço de lá que eu conheço? Mando uns print e tal, os caras rodam em 2 min. Ajuda aí
  5. Jäger_BR

    [Humana os MBL] Danilo Gentili - Tem chances de ser ELEITO em 2026???

    No país da piada crime? Não
  6. Jäger_BR

    Humans of Faz o L

    Que delicia de L hein? E a fucking nota da Associação Brasileira de Imprensa sobre a folha? ATACANDO A PORRA DA IMPRENSA pra defender bandido ofendido
  7. Jäger_BR

    Trabalhador que ganha até "um salario e meio" passa a ter que pagar Imposto de Renda

    Que governo MARAVIGOLD Eu quero fazer o L Me ajudem a FAZER O L!
  8. Jäger_BR

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Gostaria de pedir aos user mais dodóis que aguentem um pouco as brincadeiras de vez em quando. Sair reportando geral não dá não. Abraço aos amigos fazuelissons
  9. Jäger_BR

    Lula acaba de liberar 1 Bilhão em recursos da Lei Rouanet para artistas brasileiros

    Nossa, você foi antidemocrático nesse post. Vou te denunciar ao STF
  10. Jäger_BR

    Lula acaba de liberar 1 Bilhão em recursos da Lei Rouanet para artistas brasileiros

    Sabe pq ele fala isso? Pq o jatinho que ele anda não é do RICO, é do Estado, do GTE, Grupamento de Transporte Especial, cheio dos Legacys 450 e 500 zerinhos, que tão levando a turma do Lulinha pra roubar em casa no fim de semana
  11. Jäger_BR

    Lula acaba de liberar 1 Bilhão em recursos da Lei Rouanet para artistas brasileiros

    Aí @UT_Killer, a CLaudia Raia deve ser Tibetana e dona da empresa Klabin né
  12. Jäger_BR

    Ministros de Lula usam avião da FAB para curtir fim de semana em casa

    KKKKK É muita cara de pau mesmo. Deus ta vendo você defendendo mais esse absurdo. Em 3 meses, quando ficar insuportável, não vai querer dar uma de mané falar que não defendia essa corja hein?
  13. Jäger_BR

    Lula acaba de liberar 1 Bilhão em recursos da Lei Rouanet para artistas brasileiros

    CAGUEI PARA ISSO Eu quero os artistas top
  14. Jäger_BR

    Lula acaba de liberar 1 Bilhão em recursos da Lei Rouanet para artistas brasileiros

    Pablo Vittar é aberração? Pq? Ela não tem espaço? Quem decide quem tem que ter espaço, você?
  15. Jäger_BR

    Lula acaba de liberar 1 Bilhão em recursos da Lei Rouanet para artistas brasileiros

    Eba, teremos lançamentos musicais da Daniela Mercury!!!! Grande artista, né não? Eu queria outro site maravilhoso de poesias de alguma artista falida da década de 80. Podem indicar? Gloria Groove, UOW, vem aí estourando!!!!
Topo Fundo