O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jéssica_vicius

  1. Jéssica_vicius

    Escola de Dança de Salão. Alguém já foi ou sabe como é??

    Aqui em Sp conheço o Espaço Cultural do shopping Eldorado, nao sei se é longe para vc, mas eles dão aula de "dança social", vc aprende um pouco de tudo: http://www.ececursos.com.br/ http://www.palladino.com.br/ O diferencial dessa escola é que eles promovem uma vez por mes tipo um...
  2. Jéssica_vicius

    Mulheres invadindo o fórum: um olhar crítico sobre o assunto.

    Homens... :kong_zonzo: Acho que tinha vários tópicos antes das mulhere começarem a frequentar aqui desse tipo "porque não tem mulher aqui?" Obs: Nebulosa é Jéssica_vicius não jéssica_vinicius heheheh não tenho vinicius no meu nome, nem de conhecidos, nem de alguem que eu idolatre...
  3. Jéssica_vicius

    Mulheres invadindo o fórum: um olhar crítico sobre o assunto.

    Acho que não existe um forum capricho...err... Mas enfim, como disse p/ algum user daqui não lembro qual :não tenho que provar nada para ninguem, portanto quem quiser acredite que sou mulher e pronto. Conheci o forum através do WAD , estudavamos juntos, e ele sempre me passavava o link de...
  4. Jéssica_vicius

    Mulheres invadindo o fórum: um olhar crítico sobre o assunto.

    Achei seu texto divertido! Uma piada boa, mas por ser mulher discordo de algumas partes, mesmo porque seu texto falou de uma forma geral das mulheres... :p O MEU motivo para estar no forum é como já falaram: passar o tempo, ter o que fazer na internet, achar algo divertido para let etc... No...
  5. Jéssica_vicius

    Filhote de passarinho - Como alimentar?

    Usei o leite para amolecer a casca do pão, pois achei muito duro p/ ele comer...Mas não é nada usual dar leite realmente ...
  6. Jéssica_vicius

    Filhote de passarinho - Como alimentar?

    :p Não entupi ele! Tadinho!!!! Eu dava comida p/ ele 2x ao dia!Não tinha como entupir! E o leite serviu mais p/ amolecer o pão... Obs: o pessoal aqui ta fazendo eu me sentir culpada =(
  7. Jéssica_vicius

    Filhote de passarinho - Como alimentar?

    :p Tenho, a asas quebraram, e um dos pés também.. =/
  8. Jéssica_vicius

    Filhote de passarinho - Como alimentar?

    Aconteceu a mesma coisa aqui em casa essa semana... Eu dei miolo de pão amassado com leite e mamão amassado também, tudo no bico dele... Mas infelizmente ele não sobreviveu, a queda machucou ele....=/
  9. Jéssica_vicius

    Qual o melhor personagem de Street Fighter?

    Eu jogava mais com a Cammy, Chun Li e Guile. Mas na minha opinião o melhor personagem é o Ryu.
  10. Jéssica_vicius

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    2 - Abaixa tudo! Red Hot Chilli Peppers - Under the bridge
  11. Jéssica_vicius

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    Iron Maiden 4 - Aumente o volume! E eu: Portishead - Glory Box
  12. Jéssica_vicius

    Qual o último filme q vcs assistiram? Postem!

    Em Seu Lugar/ In Her Shoes Sinopse Maggie (Cameron Diaz) e Rose Feller (Toni Collette) são duas irmãs que tem em comum apenas o fato de calçarem o mesmo número. Maggie é festeira, detesta estudar, muda constantemente de emprego e acredita que seu melhor talento é atrair os homens. Já Rose é...
  13. Jéssica_vicius

    Toys - Bonecos - Action Figures

    Meu namorado falou que é super legal quando termina de comprar todas as peças e monta tudo de uma só vez... Bem louco mesmo:kongpositivo:
  14. Jéssica_vicius

    SAUDOSISMO....quais jogos marcaram a vida e vcs???

    Os jogos que marcaram minha vida foram todos do Mega Drive: Sonic(lógico, super clássico): Street Fighter: Mortal Kombat: E Samurai Shodown: :kongpositivo:
  15. Jéssica_vicius

    Toys - Bonecos - Action Figures

    Meu namorado coleciona: http://img129.imageshack.us/img129/1673/dsc00837js1.jpg Ele tem outros também(coleçao grande) mas eu não tenho foto... Queria comprar alguns também, mas a grana complica mesmo! Me orgulho pela coleçao dele hehehe :)
Topo Fundo