O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Júnior Silva

  1. Júnior Silva

    Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

    Obrigado, Egon! Eu não uso esta função, espero que esteja estável.
  2. Júnior Silva

    Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

    Vocês atualizaram manualmente para a versão de Outubro? Pensando se atualizo ou não! haha
  3. Júnior Silva

    O que pretendem jogar nos feriados de natal e ano novo?

    Monster Boy and the Cursed Kingdom e The Witcher 3! =D
  4. Júnior Silva

    Vai Falir® - Nintendo Q1/18 - Switch 19,67kk; 3DS 72,89kk - Previsão de 20kk Switch pro FY continua

    Boas vendas para o Switch, 3DS e jogos. Realizaram uma boa escolha em manter a lineup de 2018 focada em ports, pois a grande maioria dos donos do Switch não jogaram os jogos do Wii U, e agora em 2019 estão com vários jogos de peso para turbinar as vendas.
  5. Júnior Silva

    Vai Falir® - Nintendo Q1/18 - Switch 19,67kk; 3DS 72,89kk - Previsão de 20kk Switch pro FY continua

    Ancioso por Mario Bros U Definitive Edition, Nintendo Land 2 e Mario 3D World remix. haha Agora, falando sério, um port de 3D World seria ótimo! O jogo é lindo e muito divertido, além de o aspecto multiplayer combinar bastante com o Switch.
  6. Júnior Silva

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu particularmente achei o 3D World muito melhor, talvez prefiro o estilo comum de plataforma ao invés do foco em exploração.
  7. Júnior Silva

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Obrigado pelo feedback, Kise! Vou procurar algum lugar que esteja mais em conta, pois no ML está por mais de 120 e o que compro no Ali está demorando 5/6+ meses para chegar.:kcry
  8. Júnior Silva

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pessoal, estou pensando em comprar um COV N100 para utilizar com o DS4 e o controle do X360. Alguém aqui que possui ele pode me informar se funciona tudo corretamente? Obrigado! :)
  9. Júnior Silva

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Estou com várias encomendas pendentes do Ali de Julho/Agosto/Setembro de 2017.
  10. Júnior Silva

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Esse JYS encareceu bastante. Estava menos de 70 reais na época do Natal, hoje o menor valor que consegui encontrar para ele foi 104,67 na Gearbest.
  11. Júnior Silva

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    O anúncio da Square será só um port de Tomb Raider. -q
Topo Fundo