O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jack B

  1. J

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Olá pessoal, alguem pode me tirar uma duvida. Eu tenho uma assinatura do game pass no xbox one, pretendo comprar o Serie X, e não vou me desfazer do meu XB One, a duvida e se eu posso usar a assinatura do Game Pass que eu já tenho no One no XB serie. Eu posso ter uma assinatura do game pass em...
  2. J

    Tópico oficial Faustão na Band (Seg-Sex 20:30) - TV e Youtube

    Um motivo para acompanhar o Faustão são as gêmeas Tais e Taina, que serão bailarinas do programa.
  3. J

    CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

    Os Clubes Brasileiros tem que aproveitar o momento que a CBF está enfraquecida e criarem a Liga, e assim organizem o Brasileirão longe dela.
  4. J

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Voto de protesto Fiuk Campeão!
  5. J

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Só volto assistir o BBB quando for um voto por CPF.
  6. J

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Para o BBB voltar ser justo tem que ser um voto por pessoa.
  7. J

    Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

    Enquanto não for um voto por IP, nenhum homem ganhara o BBB novamente.
  8. J

    Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

    O pior paredão para o a Babu e com a Rafa e a Manu, mas e a melhor final, assim torcida delas se divide e ele talvez tenha uma chance de ganhar.
  9. J

    Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

    Uma pessoa votar várias vezes desequilibra o jogo, se fosse um foto por cpf o prior ficava.
  10. J

    Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

    Se fosse um voto por pessoa o Prior ficava. Quem manda nas votações do BBB são mulheres e os Gays, creio nunca mais um homem ganhara esta b*sta.
  11. J

    Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

    Se fosse um voto por pessoa o Prior ficava. Quem manda nas votações do BBB são mulheres e os Gays, creio nunca mais um homem ganhara esta b*sta.
  12. J

    Porque todo Hino de País Comunista é viciante...

    Hino da URSS em inglês.
Topo Fundo