O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JackWade

  1. JackWade

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Estou solteiro fazem uns 3 a 4 anos e meu PAI confessou após umas brejas que acha que sou guei...
  2. JackWade

    Vale a pena eu me mudar para São Paulo para trabalhar como engenheiro eletricista?

    Daí cê tá bem mal informado sobre aqui. Arquitetura é linda, a cidade é moderna (mesmo pensada para carros), até porque quem mora em Brasília, tem grana no bolso, pois é tudo muito caro e se faz muito pouca coisa à pé, pois quem lá reside, tem carro. (eu moro do Distrito Federal). Políticos...
  3. JackWade

    Vale a pena eu me mudar para São Paulo para trabalhar como engenheiro eletricista?

    Cara, sou Eletrotécnico, moro em Brasília e estou planejando esse curso que você está finalizando e meu plano já em 25, mesmo com o curso técnico é ir para cidades industriais. Meus filhos moram em MG e lá é aquecido para a minha profissão, com teto melhor que aqui e entrar técnico, pegar...
  4. JackWade

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Papapapel... :kpaixao
  5. JackWade

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Não sou daqueles se ofende em falar mal do meu país, mas fico meio pistola quando sem pesquisa, o estrelinha solta em um The Noite da vida que: "qualquer coisa que posto no Instagran, vem esses caras falando coisas que nem entendo ( com ironia extrema ) ", enquanto Arnold, Crews e Martella...
  6. JackWade

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    A final, a graça do seriado jamais foi o Chris mesmo. A Tonnya era mais bacana que ele... até mesmo o Golpe Baixo. O cara tem síndrome de estrela e não é de hoje que ele vem com essas conversas.
  7. JackWade

    Tópico de Tirinhas Gamisticas

    Olhem isso galera: Ação Games, fevereiro 1994... Incrível.
  8. JackWade

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Vai arrumar um marido pátu!
  9. JackWade

    Síndrome de pica. Alguém tem?

    Isso me lembra 2006 que eu criava tópico para cada bobagem que achava na net... Moda flooder que achei que tinha acabado. Éramos engraçados... :khuebr
  10. JackWade

    PS2 vendeu 160M de unidades , Jin Ryan revela números no seu último dia no comando da PlayStation + NINTENDISTAS estão bravos (PAG6)

    Putz... minha gloriosa Sega vendeu ~87,3Mi unindo TODOS os VGs lançados. Perde para o Playstation3... :ksnif (fonte: IGN) A SONY é digna de parabéns mesmo, pois para uma "novata" nesse ramo ter 4 de 6 consoles no top 10 most selling é de respeito mesmo. Segundo a IGN SONY vendeu ao todo ~617mi...
  11. JackWade

    Quais canais de youtube de jogos você assistia e largou por não aguentar mais?

    Velberan: Achava muito bacana os vídeos quando estava no Japão, pois mesmo que o conteúdo voltado a jogos não era tão bacana assim por conta do roteiro, achava legal o respeito que ele tinha com a cultura, costumes do país e também ele era atencioso aos inscritos, daí quando voltou pra cá, o...
  12. JackWade

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Eu quando criança: Eu na quinta série: Eu em 2005 após me cadastrar na OS: Eu hoje: Evolução é tudo, né?
  13. JackWade

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Como é bonita essa estória. :kluv
  14. JackWade

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Pra que b*sta o cara que mora sozinho vai ter um troço desse em casa?
  15. JackWade

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Sei que vocês vão sacanear, mas penso assim também.
Topo Fundo