• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por jairasj

1. jairasj

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Valeu demais pela dica! Já comecei SMT Nocturne no meu Vitinha aqui, funcionando lisinho! E depois ainda posso jogar Tokyo Mirage Sessions emulando a versão de Wii U!
  2. jairasj

[Vendo] Kit i5 3470 | Wraith Prism RGB | Athlon 200GE

Up nesse athlon maravilhoso e baratinho!
  3. jairasj

Up! Aproveitem o Athlon 200GE mais barato do BR para atualizar suas placas para a série Ryzen 3k, e em breve 4k!!
  4. jairasj

Wraith Prism vendido. Athlon disponível!
  5. jairasj

O kit já foi embora! Wraith e Athlon disponíveis!
  6. jairasj

[Vendo/Troco] Yakuza 6 Lacrado - R$69,00

Jogo Lacrado. Só estou vendendo pq comprei a versão Steelbook. R$69,00. Troco por jogos do meu interesse, de PS4, Switch, GBA, 3DS, ou VITA .
  7. jairasj

Ja tá baratin!
  8. jairasj

Boa tarde! Só vendo o kit completo! O Kit está reservado até quinta. Aviso aqui se voltar a ficar disponível!
  9. jairasj

Kit i5 3470 + 2x4gb Corsair Vengeance 1333mhz + Mobo Gigabyte GA-Z77-D3H + Cooler Master Hyper 212: R$499,00 Cooler de CPU Wraith Prism RGB nunca usado: R$199,00 Athlon 200GE só usado pra atualizar a minha placa mãe, cooler box nunca instalado: R$249,00 Disponivel para retirada em mãos em SP
  10. jairasj

Tópico oficial AMD Ryzen

Obrigado pelas respostas! Aqui eu fiz alguns benchs pra tentar estressar o proc, e não passou de 77. Mas não fiz nada muito prolongado. Sobre a GPU na vertical, realmente, vi que as temps sobem bastante por conta da distancia do vidro, mas queria ter alguns dados para comparar. Estou estudando...
  11. jairasj

Tópico oficial AMD Ryzen

Boa tarde pessoal! Acabei de montar meu PC novo, com a seguinte config: Proc: R7 3800x Mobo: Asrock Steel Legend B450 Memorias: 2x8 G.skill Trident 3600 Gabinete: NZXT H510 elite VGA: GTX1080 OC Strix Water Cooler: NZXT Kraken x62 Fonte: NZXT 700w Bronze Armazenamento: M2 Samsung 970 evo 1TB...