Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
ENquanto isso to esperando minha midia fisica (que por sinal, avisaram ontem que o envio vai atrasar). Enquanto isso, to rejogando o SMT IV pra entrar no clima!
Placa GTX 1080 Strix em excelente estado. Placa muito valente, e com excelente custo beneficio, encara até alguns jogos mais antigos em 4k. Estou vendendo apenas pq comprei uma 3080. Esta comigo a 4 anos, trouxe dos EUA, e nunca foi usada para minerar.
Tem apenas um pequeno defeito no RGB, onde...
Comecei o Trails in the SKy SC, e o jogo já começa com os dois pés no peito, bem diferente do FC! Já to com palpitação querendo voltar a jogar! Valeu cada segundo investido no FC pra construir esse mundo!
Sobre SMT4: Apenas joguem!
Terminei SMT Nocturne esse fds, rota Musubi. Que JOGAO!!!!!
Comecei Trails in the Sky SC, e acho q na sequencia ja vou pra dobradinha SMT IV pra fazer o neutral ending, e Apocalypse na sequencia!
Rapaz, esse trailer novo aumentou demaaaaais o hype!!!
Tem bastante referencia a SMT III (a menina no terraço, tokyo parece ser redondo), mas parece ter um storytelling mais thriller/suspense e com o protagonista tendo uns PTSD brabo.
Cade a pre venda aqui no Brasil???
Contando os dias aqui!!!
Jogando SMT III no 4th Kalpa, e ta bom demais, não vejo a hora de colocar as mãos nessa belezinha do SMT V!
Sei que nao deveria criar expectativas, mas o hype ta na lua!!
Cara, vai no SMT IV sem medo. A curva no inicio é ardua, mas vale a pena! O Fato de o jogo permitir salvar a qualquer momento também facilita as coisas, além de outras features de qualidade de vida.
Estou jogando o Nocturne agora, com umas 13hs de jogo, e morri muito pouco comparado com o que...
Queria a versão steelbook tbm. Cogumelo Shop tá com lista de espera já, mas nao diz qual versão. Vou dar uma olhada na BBG. Senão pego no Playasia msm.