O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por jajejijoju

1. jajejijoju

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Tendo em vista que uns 70% das pessoas são idiotas para um c***lh0, uma taxa de 50% de divórcio no fim acaba sendo uma surpresa. Se você esta entre os 30% que não é uma ameba ou tem plobleminhas não resolvidos e casar com outra pessoa que tbm esteja nesses 30% a chance de dar bom é maior.
  2. jajejijoju

ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

Edital TJ PR publicado: 60 vagas de nível médio; inicial de R$ 9,5 mil! Eu já vinha avisando desde ano passado. Começou? Já é tempo assim, só ver o monte de temporário em prefeitura e alguns estados.
  3. jajejijoju

Não fiz por causa do meu diproma de tecnologo que abria margem pra negarem na posse Acho que é fator ficar em lugar isolado + problema com Delegados tbm, especialmente escrivão.
  4. jajejijoju

Na raça hoje só se o cara for ET. Tem que ter plataforma de curso teórico + plataforma de questões.
  5. jajejijoju

Brasileiro denuncia assédio moral e abusos no instituto Max Planck

A Academia é um ambiente fudido em qq lugar, muito ego e muita gente socialmente desajustada
  6. jajejijoju

Pera ai, ela fica com essas fotos toda metida a Rambo e nem posse tomou? 3 anos vira analista 11/12k. Se tem como ser promovido antes não sei. Tem VA/VR de uns 2k + PLR que deve dar uns 20k bruto por ano.
  7. jajejijoju

Whindersson Nunes fará alguma besteira?

Ele não tinha a cabeça pra uma fama tão grande assim, pra piorar só se cercou de pessoas erradas e se relacionou com as mulheres erradas.
  8. jajejijoju

Vocês estão tendo dificuldade para comprar Short/Bermuda ?

Esse tipo de bermuda + um mizuno preto = Incelcore
  9. jajejijoju

Defesa pessoal e residencial: essencial ou investimento ruim?

Moro no Sul não tenho esse problema
  10. jajejijoju

Alguem aqui já desistiu de prestar vestibular para medicina?

Diz em federal? Pq particular qq retardado passa hoje em dia
  11. jajejijoju

Vai ser CESPE 100000% estude já pra ela. Se por algum milagre não for, bom ai você e todo mundo estarão no mesmo barco então não vai ter desvantagem.
  12. jajejijoju

Sim, area de risco virou tudo data science Muito java e alguns .net como falaram. EPROC da justiça federal sei que é em PHP. Agora as provas em si hoje é javascript e python. De vez em quando algum java.
  13. jajejijoju

TI de banco tem aquela mania chata de o inicial ser mais baixo e depois de um tempo todo mundo ser promovido. Banrisul começa nuns 5/6, mas depois todo mundo vira analista e vai pra 11 e pouco. Acho uma boa, faça pra uma área técnica pra construir XP e currículo pra depois ir embora ou venderem...
Topo Fundo