Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Tendo em vista que uns 70% das pessoas são idiotas para um c***lh0, uma taxa de 50% de divórcio no fim acaba sendo uma surpresa. Se você esta entre os 30% que não é uma ameba ou tem plobleminhas não resolvidos e casar com outra pessoa que tbm esteja nesses 30% a chance de dar bom é maior.
Edital TJ PR publicado: 60 vagas de nível médio; inicial de R$ 9,5 mil!
Eu já vinha avisando desde ano passado.
Começou? Já é tempo assim, só ver o monte de temporário em prefeitura e alguns estados.
Não fiz por causa do meu diproma de tecnologo que abria margem pra negarem na posse
Acho que é fator ficar em lugar isolado + problema com Delegados tbm, especialmente escrivão.
Pera ai, ela fica com essas fotos toda metida a Rambo e nem posse tomou?
3 anos vira analista 11/12k. Se tem como ser promovido antes não sei.
Tem VA/VR de uns 2k + PLR que deve dar uns 20k bruto por ano.
Sim, area de risco virou tudo data science
Muito java e alguns .net como falaram. EPROC da justiça federal sei que é em PHP.
Agora as provas em si hoje é javascript e python. De vez em quando algum java.
TI de banco tem aquela mania chata de o inicial ser mais baixo e depois de um tempo todo mundo ser promovido. Banrisul começa nuns 5/6, mas depois todo mundo vira analista e vai pra 11 e pouco. Acho uma boa, faça pra uma área técnica pra construir XP e currículo pra depois ir embora ou venderem...