• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por jajejijoju

1. jajejijoju

Estágio - Estou me sentindo um inútil

Pede pra te passarem mais coisa então. Rapidinho tu vai estar sobrecarregado, o prego reto é o mais batido.
  2. jajejijoju

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Pra que isso me diz? Pra que? Sua vida ficou melhor depois que você fez isso? Por acaso acha que alguem liga pra isso que você fez? Acha que eu ligo ou alguem liga? Ninguem liga seu revoltadinho! Você tem que apendera lidas com as coisas da vida, você parece ser uma pessoa muito desequilibrada...
  3. jajejijoju

[corre negada] Governo vai cobrar por SMS que 2.6 milhões de pessoas devolvam auxilio emergêncial irregular

Pq tiveram que fazer uma triagem muito rapido com dados dispersos. Depois que os MPs e Policias tiveram acesso a mais tempo conseguiram identificar.
  4. jajejijoju

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Você é japonês? Alguém da sua família é japonesa? Por que, ao invés de ficar defendendo um país que não te dá a mínima você não abre o olho e tenta fazer algo pra mudar a "putaria" desse país? Por que você não deixa de babar o ovo de uma cultura que não é a sua e que não tem nada a ver com a sua...
  5. jajejijoju

Criança pede a mesma coisa 42x no App e motoboys congestionam a rua com ela chorando

Brasil não tem o monopólio da idiotice. Talvez todo o processo é automático
  6. jajejijoju

PS4 - Compartilhamento de contas

Compro Dark Souls 3, qualquer versão Ori 1
  7. jajejijoju

O que você mais nota quando conhece outra cidade?

Os prédios
  8. jajejijoju

Será que a geração atual é, realmente, mais pobre comparada com as anteriores?

Pra mim só faltam 33 anos :klolwtfaté la vai ser uns 43. Vão dar um jeito, como você falou vão reformando e reformando . Tiram de algum outro lugar, aumenta um imposto, nenhum dos nosso nobres congressistas ou presidentes vai querer ser o cara que implodiu a Previdência. O que fudeu tudo foi o...
  9. jajejijoju

Será? ao meu ver é a única coisa que salva, e vai salvar, milhões de idosos da miséria. Se tirar a obrigatoriedade além de faltar dinheiro pra quem já tem, muitas pessoas vão deixar de contribuir achando que não vale a pena depois vão se fuder muito.
  10. jajejijoju

Não sei, mas os zoomers tem QI mais baixo.
  11. jajejijoju

Whindersson Nunes se separa de Luísa Sonza em algum lugar (+QUESTÃO VITAO) (+AMGÉPRESSASCOISAS)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só melhora
  12. jajejijoju

Quais são as melhores marcas de micro-ondas?

O que mais durou, e foi o primeiro, da nossa família foi um LG.
  13. jajejijoju

Ego e Tinder: decepção masculina e validação feminina

Ela não tinha um pênis feminino?
  14. jajejijoju

Ego e Tinder: decepção masculina e validação feminina

Não to entendo caras, eu consigo vários matches apenas sendo eu mesmo. Minha foto de perfil
  15. jajejijoju

A incrível saga de dois gatos para entrar em Museu no Japão

Sorte deles que não é na China