O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jajejijoju

  1. jajejijoju

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Pra corrida faça aquele esquema de 6 minutos No começo caminha 5 minutos e corre 1 minuto. Depois 4:30 e 1:30 e assim vai indo Agora as matérias foca em PT, Matematica/RLM e informática. Aposto que vai ter matéria nova, talvez atendimento ao publico algo assim, mas ai deixa pra estudar quando...
  2. jajejijoju

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Eu conseguia lembrar as minhas repostas no dia seguinte
  3. jajejijoju

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Quem perdeu o bonde do TJSC, recomendo já ir se preparando pro TJ PR. Estude as basicas por enquanto. Depois que sair autorização oficial e banca ai pode começar a ver o regimento interno.
  4. jajejijoju

    Quanto ganha um influenciador digital? Levantamento mostra que pode ser bem menos do que você pensa

    De R$ 5.000 a R$ 10.000 - 10% Acima de R$ 10.000 - 8% pensei que seria bem menos tbh
  5. jajejijoju

    [Vocês usam?] Cheque ainda movimenta 125 milhões de transações em um ano

    Achei que seria bem mais Interiorzão sub 10k habitantes ainda bomba. Pq as pessoas se conhecem e é uma forma de vender parcelado sem pagar taxa de cartão ou embutir algum juro no cliente
  6. jajejijoju

    Meu irmão tomou um golpe, há solução?

    Já era Mandou o pix o golpista saca na hora ou transfere pra outra conta
  7. jajejijoju

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    CESPE tem gostado de inflar edital de TI Chega na prova cobra muito menos, mas sempre tem algo novo. Loteria total
  8. jajejijoju

    [Skynet News] Aplicação da IA leva a demissões em massa ao redor do planeta

    Daqui a pouco tão contratando de novo lol AI no estágio atual é para aumentar a produtividade e não substituir MO
  9. jajejijoju

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    +- Eu usava pra decoreba e o que tava aprendendo ainda E em 1 minuto voce cria um flashcard
  10. jajejijoju

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Usei bastante. Mas faça o seus cards. A montagem faz parte do processo, além disso você tem que fazer cards daquilo que acha mais necessário. Se pegar coisa pronta vai ficar perdendo tempo com conteúdo que já sabe.
  11. jajejijoju

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Sob esse olhar é por ai, porém 1)A teoria ajuda em questões novas ou diferentes a eliminar alternativas. As vezes nem é questão totalmente inédita, o examinador só muda alguma coisa. 2)Tem matérias tipo contabilidade que é inviável começar sem ver a teoria completa. 3)Questões discursivas...
  12. jajejijoju

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Um pouco é pra não ter o risco de cair e chorarem depois Bom, eu li e reli os pdfs gigantes e não tem muito como escapar disso. Materiais mais enxutos infelizmente tendem a serem insuficientes. É tipo um 8 ou 80. Tem a questão do professor, tem uns mais tarados por textão outros menos. Por...
  13. jajejijoju

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Que página lixo essa 3905 hein Melhorem ai, obrigado.
Topo Fundo